O fim de tudo

48 3 1
                                    

Parece que o meu chão desabou bem diante dos meus pés. Após um exaustivo dia de trabalho, encontrei o notebook aberto na conta de e-mail do meu querido e ocupado marido. O grande empresário do setor de combustíveis, Carlos Delavaza. Dedicado ao trabalho e ausente da família porque precisa segurar com mãos fortes e determinadas todo o patrimônio da nossa família. Para minha grande e arrasadora surpresa, descubro em sua caixa de entrada um endereço que se repete por inúmeras  mensagens. A curiosidade gritando dentro de mim, resolvo conferir do que se trata e me deparo com uma menina de 16 anos, com um linguajar envolvente e maduro para sua pouca idade. São tantas declarações significativas que não me deixam a menor dúvida sobre o grau da traição. Não foi só pele, corpo e sexo. Existia sentimento. Aquele sentimento que eu não recebia por muito tempo.
O pior de tudo é que eu não criava  coragem  de levantar a bunda da cadeira para correr e me jogar do 3° andar ou atirar um belo vaso de porcelana na cabeça daquele traidor desgraçado.
Descobrir que o grande amor da sua vida, é um mentiroso que mantém um relacionamento extra conjugal com uma menina com quase a metade da minha idade. Meu Deus! Eu ajudei esse infeliz construir o patrimônio que ele possui hoje, fui seu alicerce em todas as tempestades que a vida nos fez passar e minha recompensa? Ser enganada dessa forma...
Respiro, inspiro e sinto minhas narinas se  dilatarem como se tivessem vida própria. Meu coração se acelera e acho que vou ter uma síncope, pela velocidade em que meus batimentos se destacam em meus ouvidos. Não consigo respirar e forço meus pulmões a expelirem o ar que ainda me resta. Num impulso de ódio e coragem, mando uma mensagem de Whatsapp para ele que não se encontra num raio  próximo para que eu possa matá-lo, e depois que ele morrer, eu possa matá-lo novamente.
"Querido marido, aqui se encerra 20 anos de amor, dedicação e submissão. Você não merece que eu atrele a minha vida ao seu pau desgovernado e a sua falta de respeito. Enquanto você lê essa mensagem, eu rasgo todas as suas camisas de times estrangeiros, e quebro todos os carrinhos da sua coleção. Fique tranquilo, estou indo embora e providencie que o seu advogado faça a nossa separação a distância porque não respondo por mim se tiver que estar no mesmo ambiente que você.E trate de ser bem generoso para que eu não tenha que acabar com você em um tribunal."
E nesse súbito momento de coragem eu cumpro cada ameaça digitada, e choro por cada minuto de uma vida que dediquei a um homem que preferiu a virilidade de se aventurar com uma ninfeta do que a segurança  em que mantínhamos nosso longo e estável casamento de merda...

Descobrindo que posso Sorrir Onde histórias criam vida. Descubra agora