Amigo ou inimigo

36 5 4
                                    

Justin on

Eu acordei eram 5:00 da manhã e fui no quarto da Lethal ver se ela estava lá.

Eu: Lethal?

Wolf: Foi dormir com o Matheus.

Eu: Obrigada.

Eu cheguei no quarro do Matheus e a Lethal estava saindo.

Eu: Pronta?

Lethal: Sim.

Eu e a Lethal fomos até a floresta e começamos a caminhar.

Eu: Lê como vai o seu namoro.

Lethal: Bem, por que?

Eu: Porque eu queria que não tivesse namoro. Desculpe.

Lethal: Acho melhor nós irmos embora.

Eu: Também.

Eu e a Lethal voltamos no silencio total, até que chegamos na pizzaria. Eu fui para a sala do Matheus e a Lethal  saiu da pizzaria novamente. Depois de um tempo o Matheus chega.

Matheus on

Eu entrei na minha sala e vejo o Justin      sentado na minha cadeira.

Eu: Justin o que está fazendo aqui?

Justin: Eu vim te avisar.

Eu: Avisar o que exatamente?

Justin: Que a sua vida  vai ser um inferno.

Quando eu fui falar o Justin saiu da minha sala. Eu quero saber por que ele disse isso.

Justin on

Vou começar a bolar meu plano. Depois de horas consegui montar meu plano mas já era hora de dormir. Eu me deitei e logo depois dormi.

Dia seguinte...

Eu acordei eram 6:00 da manhã então fui colocar meu plano em prática. A primeira coisa é a Lethal. Fui até ela.

Eu: Oi Lê.

Lethal: Oi.

Eu: Me segue vou te mostrar uma coisa.

A Lethal começo a me seguir eu fui até a cozinha.

Eu: Fica aqui eu esqueci do seu presente.

A Lethal fez sinal de sim então eu fui até o quarto do Matheus, peguei a camisa que estava separada que talvez ele iria usar hoje. Peguei um batom vermelho que eu comprei para a Lethal passei o batom e fiz uma marca de beijo na blusa bem na gola. Depois eu tirei o batom da boca e fui até a Lethal.

Eu: Para você*entrega o batom*

Lethal: Obrigada vou começar a usar batom.

Logo depois que ela fala isso o Matheus passa direto. Deu para ver a marca de batom.

Lethal: MATHEUS!

Matheus: Oi Lê*tremendo*

Lethal: QUE MARCA É ESSA NA SUA GOLA ?

Matheus: Que marca?

Lethal: NA SUA GOLA.

Nesse momento o Matheus vê a marca de batom.

Matheus: Chicks foi você?

Chicks: Ela é minha melhor amiga apesar de você ser um gato.

Matheus: Tô ferrado.

Lethal: DESSA VEZ EU TE PERDOO.

O Matheus saiu correndo para a sua sala.

Horas depois...

Já são 19:00 a hora em que o Matheus já  terminou de preencher os papéis que ele tem que preencher hoje. Então fiquei esperando ele sair, quando ele saiu eu entrei e peguei alguns papéis. Eu comecei a apagar algumas coisas e colocar errado. Depois de um tempo terminei tudo e agora é só esperar, sai da sala dele e fui jantar.

Tio Gustavo on

Já estava na hora de ver se o Matheus fez seu trabalho direito, eu entro na sala do Matheus quando começo a ler vejo que tem palavras escritas errado e coisas sem sentido.

Eu: MATHEUS!

Eu só escuto passos rápidos e o Matheus entra na sala.

Eu: O que você fez?

Matheus: Também não sei.

Eu mostrei todos  os papéis e ele ficou meio com medo.

Eu: Está demitido. Agora você é cantor  vai se apresentar junto aos outros.

Matheus: E quem será o gerente?

Eu: Já tenho um candidato.

Matheus: Quem?

Eu: O Justin.

Matheus: Como assim?

Eu: Ele se candidatou hoje.

Matheus: Tudo bem então.

Justin on

Meu plano está  dando certo e tenho novidades para esse  urso amarelo.

Continua...

Nossa o Justin está pegando pesado. Beijos!!!


A Última LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora