Capítulo Único

527 81 221
                                    

oi gente
dia do troca é algo que acontece no meu colégio, é uma das "festas" que o terceirão tem (festas que são mais dias diferentes, com umas gincanas que só eles participam). no dia do troca, os alunos (de novo, só do terceirão) podem, se quiserem, "trocar de gênero". eles se vestem com o uniforme do sexo oposto e alguns alunos até entram nos esteriótipos, é bem legal.
felizmente pra uns e infelizmente pra outros, o dia do troca talvez vá acabar a partir desse ano, já que desde do início de 2017 os uniformes não têm mais gênero (um menino pode usar blusa "de garota" e saia e uma menina pode usar blusa "de garoto" e a calça "de garoto").
enfim, espero que dê pra entender, qualquer dúvida só perguntem nos comentários que eu respondo, ok?
espero que gostem!

-

Chanyeol se perguntava onde caralhos estava sua sanidade mental quando decidiu apostar com Baekhyun.

Okay, ele sabia que não estava muito presente no momento — estava bêbado — mas quem iria conseguir virar uma garrafa de uísque sem vomitar depois de meia garrafa de vodca?

Bem, Chanyeol com certeza não.

E, surprise, Baekhyun também não.

Como o perdedor teria que usar uma sainha no dia do troca, lá estava Chanyeol, num dos boxes do banheiro fedorento do segundo andar, se tremendo todo enquanto passava os quilômetros de perna pra dentro da saia emprestada pela irmã.

Será que estava muito curto? E se desse pra ver sua cueca? E se o seu crush, Kyungsoo, lhe visse daquele jeito?

Chanyeol morreria de vergonha.

Suspirando, ele amassou a calça na mochila e resolveu sair logo do retângulo fedorento. Tinha que passar aquelas cinco horas infernais daquele jeito, era melhor encarar o micão logo, certo?

Se apressou para chegar na sala logo, esticando as pernas longas e fingindo não escutar os sussurros por onde passava.

Abriu a porta e encontrou o olhar surpreso do professor de história, que mesmo antes do horário das aulas começar já estava em sala.

Luhan, o professor que jurava a quem quisesse ouvir que era muito hétero — mesmo que Sehun (antes de começar a namorar Baekhyun, claro) disesse que ele beijava muito mal pra um homem com um corpo daquele — segurou a risada e fingiu que nada estava acontecendo de diferente.

"Se nem o professor mais mentiroso do colégio consegue esconder, eu devo estar horrível mesmo", pensou o Park, sentando do lado de Baekhyun e colocando a mochila no colo para esconder suas coxas magrinhas.

O Byun riu do desespero do amigo, sentado no colo de Sehun. Não parecia nada incomodado com aquele ventinho nas pernas e ninguém lhe lançava olhares tortos. Já nem se surpreendiam mais com as maluquices de Baekhyun, aparecer de saia e meia três quartos não era, nem de longe, a coisa mais extrema que havia feito.

Chanyeol percebeu que seu hyung estava vestido com a blusa feminina e, além disso, tinha uma maquiagem levinha nos olhos.

— Ai, Chanyeol, que desespero. Tá com medo que o Kyungsoo te veja, é?

O Park deu uma coradinha e fez um bico.

— Cala a boca, Byun. — Resmungou, fazendo Sehun e o namorado rirem ainda mais.

yo, nice skirtOnde histórias criam vida. Descubra agora