1

4.3K 347 52
                                    

Narradora:
  Tom chamou sua carruagem, ele finalmente havia tomado coragem, iria chamar Marco para um encontro. Depois de duas semanas que as coisas aconteceram no baile da lua sangrenta, duas semanas que Tom só pensava em Marco, depois desse tempo todo para pensar, ele decidiu que o melhor era arriscar, o não ele ja tinha!
  Enquanto isso Marco assiste a um filme em seu quarto, não que esteja realmente assistindo ao filme, de duas semanas para cá ele só pensava em Tom, só pensava em como a luz vermelha da lua deixou os olhos de Tom ainda mais bonitos, fez seu rosto ficar mais atraente e fez Marco reparar no quanto Tom chamava sua atenção.

🔥Tom:
Me sentei na poltrona, uma musica do Love Sentence tocava ao fundo, meu dedo batia nervoso em minha perna, era melhor voltar, fora uma pessima ideia ir alí, por que Marco aceitaria sair comigo? Fora ridiculo pensar que eu tinha alguma chance com o rapaz. Derrepente a porta se abriu, era tarde de mais para voltar, eu ja estava alí na janela de Star.
Me levantei e fui até a porta, Star foi até a janela:
-Tom, eu ja disse que não quero saber de você, vai embora!!!
-Eu não vim atrás de você Starzinha! Eu só quero falar com o Marco! Vocé pode chama-lo por favor?
Star faz uma cara de curiosa, abre a boca para falar algo mas desiste, vai até a porta de seu quarto e grita o nome de Marco. Um tempo depois o moreno aparece na porta, o moleton vermelho meio amassado, o cabelo bagunçado. Marco me olha assustado, seu rosto fica branco e suas bochechas ficam avermelhadas.

🌹Marco:
Era ele, alí, na janela da Star. Provavelmente veio encher o saco dela. Sinto minhas bochechas esquentando, droga, devo estar mais vermelho que um tomate.
Ando até a janela, estou a mais ou menos 1 metro de Tom, sinto seu perfume.
-Tom, a Star ja disse que não quer te ver, vai embora, deixa ela em paz.
Star tosse atrás de mim, chamando minha atenção, ela diz:
-Ele não veio falar comigo Marco! Ele veio falar com você!
Me viro de volta para Tom, ele tem um sorriso no rosto o deixando ainda mais bonito.
-Oi Marco. É... é... q que bom te ver- um sorriso envorgonhado em seu rosto- eu queria saber, se por um acaso, você....... nãoquersaircomigo!!!!
O sorriso se vai e ele faz uma cara seria,suas bochechas extremamente vermelhas.
Me viro e falo:
-Vou trocar de roupa!

Depois da lua de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora