Você é quem está sangrando.

115 7 1
                                    

POV Camila Cabello


Eu não acredito que ele falou isso. Enquanto os outros estão rindo sei que se fosse possível Lauren cavaria um buraco e entrava lá.

- Eu acho que amo esse garoto! – Dinah falou morrendo de rir.

- C-como sabe disso? – Lauren está morrendo por dentro, sei disso.

- Dinah só sabe falar disso, "Laur seu pênis já fez cosquinha em alguém?", " Laur você já tentou enfiar o teu pau no seu cú?" ... Isso foi bem nojento na verdade! – Angel fala e faz cara de nojo.

- A Dinah é nojenta sempre. – Troy falou e levou um tapa na cabeça.

- Está querendo um murro fracote? – Troy fala para Dinah que lhe lança um sorriso.

- Não faz isso pelo amor de Deus Troy, Dinah ontem só sabia reclamar disso quando fomos "comer" – Normani falou revirando os olhos.

- Serio mesmo que vocês são vegetarianos? – Perguntei encarando a todos.

- Pode apostar, somos uma família vegetariana. – Interessante.

- Eca! Nada melhor do que sangue fresco. – Pedro falou e vi o sorriso de todos morrerem.

- Por falar nisso... Vou vazar, estou morrendo de fome! – Falei e fui saindo mais uma mão me segurou me fazendo para, e eu senti como se o mundo estivesse desabando em meus pés.

- Não pode se alimentar aqui! – Lauren falou me segurando, então eu simplesmente encarei sua mão com raiva e ela a tirou do meu braço.

- E quem você pensa que é para falar o que devo ou não devo fazer? – Falei estressada e percebi que todos estavam nos encarando, não tinha muita gente ali.

- Sou quem esta falando que você não deve se alimentar aqui! – Lauren esta torrando a minha paciência.

- Laur é melhor solta-la, deixa ela ir. – Ally falou calmamente para Lauren.

- Esta maluca Ally? Ela vai por tudo em risco. – Lauren falou ainda me encarando.

- Acho melhor me soltar! – Eu falei impaciente.

- Vivemos aqui há séculos e ninguém nunca desconfiou. Ai você chega do nada e esta achando que pode por tudo em risco. – Lauren não disfarça a sua raiva, eu também não disfarço a minha.

- Escuta aqui olhos verdes, eu sei muito bem o que estou fazendo e eu não quero mais você opinando sobre o que faço ou não. – Falei me aproximando e demonstrando raiva, mas o meu erro foi chegar perto o bastante para sentir sua respiração perto do meu rosto.

- Não queremos que os A venha até a gente, e se você fizer isso aqui onde por um acaso tem muitos adolescentes imbecis com certeza eles virão. – Essa dai não sabe nada mesmo.

- Você não sabe nada mesmo não é?! Vamos meninos, a aula de historia é a minha preferida... – Falei depois de escutar o que ela falar e soltar um leve sorriso.

- Por que você não se importa que eles venham? Eles com certeza não vão querer te escutar... Vão simplesmente matar qualquer vampiro que tenha por aqui. Eu sei que nós não nos falamos e que você não tem motivo algum para se importar, mas você não pode chegar do nada e mata a minha família... Literalmente MATAR a minha família... Sem contar que também estaria matando a sua. – Até entendo ela esta se preocupando, mas esta me irritando e eu não sei por que ainda não a levei para longe e a matei, mas ok.

- Vocês não têm com o que se preocuparem! – Pedro falou com um sorriso de nervoso.

- É necessário DECADAS para conseguir se controlar, e eu duvido muito que ela consiga. – Ela esta me desafiando com o olhar e esta falando como se eu não estivesse aqui... Irritante.

- Lauren não sabe que o que sentiram é amor, e ela não sabe lidar com sentimentos. – Dinah falou baixo para apenas Pedro e Angel escutarem, mas eu estava prestando atenção.

- Eu estou começando a gostar de você Dinah! – Camila virou um pouco e disse para Dinah e viu o olhar da Lauren de confusa.

- Oque? Do que vocês esta falando? O que a Dinah tem haver com você por tudo em risco? TA ME FALANDO QUE GOSTA DA DINAH?! – Lauren falou confusa e do nada gritou, seus irmãos começaram a rir junto com os meus filhos e eu levantei as minhas sobrancelhas em sinal de duvida.

- Laur... Melhora o senso de humor ok?! – Normani disse sorrindo.

- Dane-se, eu vou para casa, não estou a fim de ficar escutando vocês rindo de sei lá o que, sem contar que eu também não quero ver uma vampirinha qualquer chegar do nada e por tudo a perder por que com tantos lugares para ela se alimentar tinha que ser aqui. – Lauren falou se afastando lentamente. Passou algo por minha cabeça enquanto vi-a falando aquilo, mas claramente eu não iria fazer, eu apenas iria virar as costas para ela e entrar certo? ERRADO!

- A vampirinha aqui está louca para tomar sangue fresco. – Sim, eu tinha a feito parar de andar chegando perto o suficiente para levar a minha boca bem próxima ao ouvido de Lauren e falar isso lentamente, eu a vi paralisar e prender a respiração então eu me afastei e sorri por conta da sua reação, mas eu não estava esperando e pelo próximo passo dela.

- E eu estou louca para arrancar sua cabeça. – Ela falou isso depois de me dá um soco na cara.

- Graças às forças divinas não tem nenhuma câmera aqui, e não tem mais ninguém aqui, por que eu tenho a leve impressão de que ninguém reagiria bem ao fato de que uma mulher deu um soco nessa força em outra. – Escutei a Ally falando e então eu percebi que não tinha ninguém ali... Perfeito.

- Gente... Eu estou sentindo que a Lauren não deveria ter feito isso em hipóteses alguma! – Escutei Dinah falar e eu concordo. No momento estou no chão sentindo que ela conseguiu cortar a minha boca com o anel e que agora minha boca esta sangrando.

- Com certeza não! – Angel falou.

- Você provavelmente não esta em um dia de sorte Lauren! – Falei me levantando e passando o meu dedo sobre o sangue.

- Você é quem está sangrando. – Lauren me direcionou um sorrisinho de lado.

- Sente isso então. – Falei e lhe dei um soco em seu estomago e se você esta pensando que ela voou alguns metros você acertou.

- Acho que já esta bem Camila! – Pedro não estava mais com um sorriso brincalhão no rosto, agora ele estava em minha frente e estava serio.

- Sa... – Nem consegui terminar de falar porque eu vi Pedro sendo empurrado e Lauren aparecendo em minha frente metendo o chute certeiro em meu nariz.

- Olha gente, me desculpem por isso... – Falei para os irmãos delas, e logo coloquei o meu nariz no lugar certo e caminhando lentamente até Lauren que estava parada apenas me olhando com um olhar desafiador.

- Essa briga está bem interessante. – Troy falou animado, ele estava achando que era só uma discussão de momento.

- Não é uma simples briga Troy... – Angel estava falando e eu sabia que ela estava temendo o que estava por vir.

- Claro que é. Logo elas acaba com isso. – Normani falou.

- Camila não briga e para... – Angel estava falando. – Camila briga e mata!

- Camila NÃO! – Escutei Pedro gritar assim que ele viu que eu já tinha chegado até Lauren e que eu depois de derruba-la e encher o seu rosto de socos a levantei e segurei em sua cabeça a colocando de joelhos e prestes a arrancar a sua cabeça.


Eternally EternalOnde histórias criam vida. Descubra agora