6%

12 0 0
                                    

Madison
-Sim...- eu falo meio chocada abrindo algum espaço para ele passar. Primeiro: como ele sabe onde eu moro?! Segundo: o que ele faz aqui?!
Ele entra e fica parado na minha frente me encarando ele olha para baixo e eu para cima devido à nossa diferença de alturas.

-O que fazes aqui?- pergunto calmamente, não to com cabeça para discutir mais..fiquei a pensar naquilo que a Emily disse.

-Eu queria pedir desculpa pra você... Eu fui muito bruto hoje contigo...- ele está sério e parece arrependido.

-Não liga mais pra isso, já passou- digo tentando desviar a conversa.

-Tem a certeza?

-Humhum- eu sorrio fraco. Ele dirige-se para a porta, ele abre a mesma e quando ta prestes a sair...

-Shawn...- chamo baixo.

-Uhmm?

-Me desculpa também, não queria dizer tudo aquilo pra você...

-Não tem mal.- ele aproxima-se ficando na minha frente.
A sua respiração bate contra a minha cara suavemente, os seus olhos prendem os meus.

-Não faz isso não Shawn...

Ele ignora-me completamente e cola os nossos lábios, os seus são macios e o beijo é calmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ignora-me completamente e cola os nossos lábios, os seus são macios e o beijo é calmo.
Eu o empurro separando-nos, ele murmura um desculpa e sai, eu fecho a porta e encosto-me na mesma, deixo o meu corpo cair até chegar ao chão ficando sentada com os joelhos no nível do peito.

E-eu... Não consigo processar o que aconteceu, o Shawn Mendes acabou de me beijar(?!), eu sabia que ele o faria porque não o impedi... Eu estava num momento de fraqueza por causa do Nathan mas porra Madison...afff!

Eu tento tirar tudo da minha cabeça e sigo para o meu quarto, visto uma camisola comprida do meu irmão e escovo os dentes, coloco o telemóvel a carregar e deito-me de barriga para cima na minha cama enquanto observo o teto....
...

Passadas uma horas a Emily aparece, na verdade nem dei por ela chegar até ela vir no meu quarto.

-Que cara de pau... Madison o que se passa?- ela senta-se na beira da minha cama acendendo a luz da mesa de cabeceira.

-O Shawn veio cá... É, ele me beijou...- digo.

-O quê?! Como assim, quando eu sai ele era o pior do mundo e você tava bem brava e agora beijam-se! Me explica isso porque eu estou confusa mesmo!

-E-eu não sei... apenas aconteceu...

-Humm ta, dorme, tu precisas de descansar, depois tratas disso.- as suas plavras tranquilizaram-me, ela dá-me um beijo na testa e sai fechando a porta.

----->
Safadão esse Shawn hein...
Votem, comentem e divulguem a história. AMO VOCÊS!


Califórnia Girl || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora