Truth or Dare [🍾]

66 8 0
                                    

Olá, pessoas, essa estória é uma adaptação de uma antiga estória minha... Mas eu espero que fique melhor ^^; YouGotNoJams93 shinju_chan marcando para vocês verem a vergonha alheia mesmo.

Boa leitura!
~K-chan


*Gabriel POV ON*

   Oi, sou Gabriel. Tenho 17 anos, estou no 3° ano do ensino médio, loiro, altura "normal", olhos azuis e moro em uma colônia polonesa (Me sentindo em um site de relacionamentos).

Neste momento, estou jogando Verdade ou Desafio no intervalo, ideia do Leandro, um cara da minha sala, alto, de cabelos loiros e olhos azuis, normalmente com o mesmo penteado, topete, e um bom colega (mesmo que ele não seja tão bom na escola, já que eu normalmente não me envolvo com pessoas que não são muito estudiosas, e esse tipo de pessoas também não é interessado em se envolver comigo). Aliás, sou de exatas, adoro matemática e mesmo assim, sou aquele cara que só tira de 8 pra cima em todas as matérias (menos geografia, ODEIO geografia).

   Continuando... além do Leandro tem... aquele carinha lindo... o Bruno, um cara baixinho que senta lá na frente perto de mim, ele tem os cabelos morenos e sempre com seu cabelo lindo e sedoso, ele é sempre alegre e tão... Ah! Não sei como explicar. Ele provoca um monte de reações estranhas em meu corpo... Felicidade, alegria, tristeza, carinho... Tudo isso misturado com um monte de outros sentimentos que explodem dentro de mim! Acho que é isso o que as pessoas chamam de amor. Mas, bem, ele não pode saber. De jeito nenhum! Eu amo ele desde que o conheci e sempre que olho em seus olhos coro completamente, como se fosse um pimentão. Mas ele NÃO PODE SABER!!! E se ele não gostar de mim? E se ele for hetero? E se ele for gay, mas não ME querer? Porque, né? Abiguinhos... Não basta a pessoa ter o mesmo gosto que você pra você ficar com ela, ela precisa gostar de você também. Mas, okay, a única coisa que eu sei é que eu não posso deixar ele saber de nada, nem que eu tenha que mentir... Talvez, depois, quando eu já tiver aquela certa intimidade, não é mesmo? Talvez, aí eu conte.

Eu realmente tenho um problema de timidez, então fica mais complicado ainda para expressar meus sentimentos, e eu realmente não sei o que fazer em relação a isso.



.
.
.
.
O capítulo está curto porque é o primeiro, os outros vão ficar maiores, prometo.

Em um triângulo! (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora