Subimos as escadas o mais rápido possível com Anúbis atrás da gente só conseguia pensar na morte do Thomás e como eu poderia ter ficado com ele aqueles últimos momentos de sua vida.
Quando as escadas acabam só resta apenas uma direção...
Fomos correndo enquanto a gente ouvia o som dos pássaros e o ar em nosso rosto.
Mais estava bom demais pra ser verdade, uma armadilha é ativada onde cada parede começa a se fechar rapidamente, eu e a Emma continuamos correndo, mais então Emma fica presa e eu consigo assim passar pela última parede de concreto.
Mais antes olho para trás.
-Sarah, me ajuda!
-Emma.
-Sarah não me deixa aqui, peço perdão por todas as coisas que te fiz, Sarah!
-não tem o que fazer Emma.
Falo com ela enquanto vejo Anúbis se aproximar logo atrás dela, ela se vira e tem seu coração arrancado, e a última coisa que consigo ouvir da Emma são seus gritos.
-o Thomás morreu em vão, e a culpa é sua!
Emma morre, e me sinto culpada por todas as mortes dos meus amigos.
Continuo seguindo o ar quente em meu rosto, até que enfim saio da maldita pirâmide onde meus piores pesadelos se realizaram.
Assim que saio dela vejo várias pessoas correndo para cima de mim, repórteres com câmeras locais filmam a minha saída daquela pirâmide.
Olho para a pirâmide com raiva sabendo que Anúbis ainda estava vivo, mais não entraria ali de novo, jamais.
Continuo olhando para a pirâmide e começo a chorar antes dizer.
-Thomás... Eu te amo.
Logo após dizer isso vejo minha visão escurecendo, e enfim pensei que tinha morrido.
Mais a vida é tão cruel que me fez viver mais um dia.
Acordo na cama de um Hospital, com minha mãe sentada adormecida ao meu lado.
-mãe?
-minha filha, graças a Deus está bem!
Começo a chorar novamente dessa vez em seu ombro.
-o que aconteceu lá dentro minha querida?
-coisas horríveis, não quero falar sobre isso, a culpa foi minha, meus amigos estão mortos, todos eles mortos!
-a culpa não foi sua, existia um motivo para que aqueles cientistas entraram lá e não voltaram, não se brinca com as forças da natureza.
-desculpa mãe!
-tá tudo bem agora, você recebe alta para estar de volta em casa mais tarde.
-tá tudo bem, agora sei que estou segura.
-Sra. Matilda, comparecer a recepção.
"a enfermeira no alto falante diz"
-mãe, não me deixa sozinha!
-eu já volto, vou assinar alguns papéis para darem sua alta.
-volta logo.
-sempre.
Ela sai da sala e começo a jogar as coisas no chão de raiva, sabendo que o Thomás morreu em vão, e a Emma não merecia morrer, não ali.
Me levanto da cama e vou me trocar, para voltar a minha casa, tínhamos uma viagem de seis horas, até lá estaria tudo bem.
-pronto, está bem?
-sim, estou pronta, vamos sair desse lugar!
-vamos.
Sigo ela até o aeroporto onde pegamos o avião e então digo para ela.
-mãe, eu amo o Thomás.
-filha, tenho uma notícia, antes esqueça tudo o que passou, deixe tudo de ruim nesse lugar.
-claro.
-estou grávida!
-que notícia ótima mãe, de quem? O que aprontou enquanto eu estava fora?
-o pai é o Chris.
-o da farmácia?
-sim, fiquei muito tempo sozinha, e então nos conhecemos melhor e acabou acontecendo.
-estou feliz por você, é menino ou menina?
-menina.
-que bom.
Me viro para a janela e começo a chorar pensando nos momentos entre eu e o Thomás, os momentos mais felizes da minha vida, não podia ser feliz novamente, não como era com a sua existência.
Mais enfim eu durmo, e acordo em um carro com minha mãe no banco do carona e o Chris no volante.
-dormi muito?
-oi dorminhoca.
-oi.
-oi filha, posso te chamar assim né?
-claro Chris, contanto que faça minha mãe feliz.
-claro que sim.
Cheguei em casa desarrumei a mala e deitei na cama, triste com tudo, mais essa expedição fez-me descobrir quem eu era de verdade, um ser humano, que aprende com os erros.*3 MESES DEPOIS*
Era um dia qualquer como qualquer outro mais sem amigos, sem Anúbis, sem vida, nunca mais consegui amar ninguém como tinha amado o Thomás, mais estava feliz com o Beto, meus pensamentos giravam em torno do passado até ouvir no noticiário.
-mais um, isso mesmo, mais um sobrevivente foi encontrado no incidente da pirâmide, Sarah Betshot não é a única sobrevivente da pirâmide de três meses atrás, Brenda Morley foi encontrada hoje em choque pelos escavadores...
Me levanto do sofá rapidamente e digo impressionada.
-a Brenda está viva!The end...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirâmide
Mystery / Thriller-Amigos viajam em uma excursão, para saber por que seus amigos não retornaram logo após entrar em uma pirâmide que surgiu no meio do nada na aldeia de KAMPS no EGITO, logo eles saberão que entrar nessa pirâmide foi um maldito erro que pode custar a...