• Barbara.
- Liam seu gostoso olha aqui. - me preparo para o click assim que ele se virá completamente distraído.
- Ixi para so. - disse sem graça, por eu ter tirado uma foto dele desprevenido.
- Ficou boa, olha. - mostro para ele.
- A última né? - eu dou os ombros não garantindo nada.
- Vamos parar de brincar, a câmera vai descarregar assim. - Alexis toma a câmera de minhas mãos. Ela quem está fazendo nossas fotos, até agora não tiramos nenhuma completamente nus.
- Chata. - mostro a língua para ela, que cerra os olhos negando com minha imaturidade. - Usando vamos tira foto nu? Você está me enrolando muito com estas de biquíni.
- Calma, não vamos fazer uma revista como a da playboy. É para ser sexy, mas não estravagante. Pode se arrumar. Vamos fazer está. - nós mostra a minha favorita.
- Num posso fica só de calça? - o caipira questiona.
- Você quem sabe. - Alexis não faz questão, mas eu sim.
- Não, vai ficar pelado comigo e acabou. A gente fica direto em casa e por quê para uma foto você não quer? - pergunto.
- Mas é qui... - ele nem fala por conta da vergonha que sente.
- Alexis te incomoda? - ele balança a cabeça não afirmando e muito menos negando.
- Não se preocupe comigo. Não sou o Harry. - ela diz.
- Ela não vai ver nada, você vai estar atrás de mim. E quando for a foto de lado, nem vai aparecer, apenas seu bumbum delícia. - tento conforta-lo.
- Tá, vamo tira isso logo. - ele aria as calças.
Olhei para Alexis para saber se ela olhava algo e não, ela olhava algo na câmera. Mas é muito bom se previnir, até porque ela não perdeu nada no corpo do meu homem.
- Amiga, fica de costas. Liam não gosta de olhares para ele. - viro ela para não ver nada. - E também não pega bem você secar outros homens tendo o teu.
- Fica tranquila, só tenho olhos para o meu bebê.
- Ótimo. Vamos nos posicionar e logo grito você. - deixo ela alí e me livro do biquíni que uso.
Liam não havia tirado a cueca box. Olhei a foto mais uma vez para nós reproduzir pego o buquê de copos de leite, porque são as minhas favoritas. Nós estávamos numa casa alugada que tinha um jardim e área de lazer, o lugar perfeito para fotografar.
- Vai tirar não? - aponto pra cueca branca dele.
- Vô. - assentiu, tirando ela do corpo. Senhor ficaria horas admirando está obra prima.
- Fica neste posição. - o posiciono na frente da estufa e depois me viro para ele, arrumando meu cabelo para um lado só, não tampando meus seios.
Senti Liam colar mais seu corpo ao meu, e isto arrepia. Por eu sentir sua vara na minha bunda. Ele vem com as mãos por debaixo do meus braços e segura meus seios, não os aperta pois não queremos que leite vaze. Seguro o buquê abaixo da barriga e grito por Alexis que se virá nós olhando.
- Não pisquem e nem respirem. - disse apontando a câmera para nós.
Olhei séria, para que ela fotografasse. Depois abri um sorriso mais meigo. Alexis foi andando, para nós pegar de lado. Sabíamos que teríamos que acompanhar olhando para ela, com isto Liam roçou mais sua virilha contra mim. Estávamos numa posição bem fatal, se eu separar uma pouco mais as pernas ele vai poder se encaixa em mim. Se enterrando.
- Senhor. - murmurei para não perder as estribeiras.
- Pronto, agora mudem para está posição. - rolou a foto do celular e se virou de costas para nós.
Fomos até o balanço na árvore, peguei o tecido branco que é praticamente transparente, que ficará entorno da nossa cintura. Ficamos de frente e ele enrolou o tecido nós unindo e amarrou, arrumo meu cabelo para trás e logo noe entrelaça as mãos.
- Alexis, tá bom assim? - pergunto e ela nos nota.
- Tá, agora se olhem como casal apaixonados.... Ops vocês já são. - ela sacanea.
- Idiota. - digo escostando minha testa na dele e olhando no fundos dos seus olhos.
- Tá com fogo muié? - ele sorri ao falar.
- Não. - nego o calor que sinto perto dele.
- Num é o que vejo. - tocou seu nariz no meu.
A vontade de me entregar alí era muita, passei a língua nos lábios afim de atacar os deles. Solto suas mãos, subindo as minhas por seu corpo até tocar seu pescoço. Avanço minha boca na sua, tocando seus lábios macios.
- Isto casal. - Alexis vibra com o início do nosso beijo. Com minhas unhas acabo arranhando ele, sinto suas mãos no meu traseiro me puxando contra ele. - Hey porno não, estou aqui ainda.
Rimos parando por alí, não podíamos estender aquilo pois não iremos conseguir parar em um momento.
- Já podem ir para a piscina. Vou lá dentro ligar as câmeras. - ela nos deixou a sós.
- Eba. - me solto de Liam indo até a piscina, entrando devagar. Estava um calor.
- Também vô te que entra? - Liam aparece na borda vestido com a sua cueca.
- Se quiser. A gente tem tempo para uma rapidinha, até Alexis voltar.
- Tem câmera aí dentro muié. Ela vai vê tudo lá dentro. - fala para o meu desaponto.
- O câmera maldita. - fico nadando de costas, até Alexis voltar.
- Já está fotografando automaticamente. Tu vai ter que mergulhar a cabeça, não precisa olhar para a câmera. Estou acompanhando tudo do meu celular. - ela diz então seguro o fôlego mergulhando.
Me movi pela água como tinham planejado. Me sentia tão sexy, sensualizando na água. Uma pena eu não conseguir segurar o ar por mais tempo, voltei a superfície logo. Vendo Alexis e Liam próximos olhando para o celular.
- Hey, já estou aqui. Alguém me ajuda. - chama atenção deles.
- Segura ar te deixo tonta, com enjoos alguma coisa? Tá se sentindo bem? - Liam veio me socorrer, todo preocupado.
- Não estou bem. - seguro sua mão saindo da piscina que havia degraus largos, eu não corria nenhum risco alí. - Me passe a toalha.
Ele pegou a tolha me dando para me secar. Enrolo ela no corpo para me aquecer.
- Vão ser só estas Alex? - pergunto indo até ela.
- Sim. Quando eles nascerem faremos mais. Vou recolher as coisas para irmos.
- Eu vou tomar um banho quente. Vem. - puxo a mão do caipira para entrarmos na casa. Agora sim vamos ter o nosso momento, sozinhos.
💜💜💜
#HAPPYBIRTHDAYLIAM 🎉✨🎈
Olhem o capítulo 37 eu acrescentei mais coisas nele.
😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
Fiksi PenggemarBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...