Olá, leitores. Eu estava com um pouco de tédio, e resolvi passar essa fanfic pra cá também, hehe. Não sei quantos de vocês daqui já leram, mas ela foi feita pra um amigo secreto de fanfics de lá do socialspirit, então pra quem quser ler/saber mais não só sobre ela, mas sobre as outras fanfics que saíram nesse amigo secreto, eu vou deixar o link dela aqui ou vocês podem procurar a hastag "Grupo Ziallconio" por lá. https://spiritfanfics.com/historia/roommate--ziallau-5475450
Os intervalos de tempo nessa fanfic foram separados pela contagem de palavras, espero que gostem!
-x-
Desde o começo era assim, um dos dois saía para as normais festas de universidade, e voltava com uma pessoa, para Malik, usualmente era uma garota, cabelos e olhos claros pra descontar as frustrações, ou talvez fosse só seu tipo, mas para Horan, tanto fazia se era garoto, garota, a cor do cabelo e dos olhos, ele só queria curtir, mas não estava acontecendo isso no momento, pelo menos não com os gemidos da garota ao seu lado, chegava a ser engraçado se não fosse frustrante, porque ela gemia simplesmente de forma constrangedora. E o loiro não pôde evitar o riso ao ouvir "Isso, isso, isso, Zayn, Zayn, Zayn, Zayn, aí, aí, aí", e o riso se tornou gargalhada a medida que ela gemia mais alto, meu deus, se perguntava como o outro conseguia aguentar aquilo, no mínimo ele usava protetores de ouvido, porque o loiro já havia broxado cerca de quinze vezes a cada palavra que ela dizia, e Zayn jogou um dos travesseiros nele nesse meio tempo, o fazendo dar com o dedo do meio, no escuro mesmo, só o abajur de lava florescente — a única coisa que os dois gostavam, porque eram completamente opostos — iluminava o quarto, e o estudante de artes sorriu para ele, de forma que a malícia estava estampada em seu rosto quando o de olhos azuis plugou o fone no celular, colocando uma música qualquer para não ter que ouvir aquele cabrito que dava para o ser moreno com que era obrigado a dividir o quarto.
Niall nunca se decidira quando era pior, as noites que Zayn tinha com as garotas, as manhãs de um palito de cabelos loiros com uma camiseta do colega fuçando seu frigobar, ou o fato de Malik expulsar todos os casos de uma noite que o estudante de música tinha.
Mas dessa vez estava realmente irritado, e pegou a menina pelos cabelos, a colocando para fora, não bastava impedir seu lindo sono para não estragar sua manhã de sábado, ela ainda o acordou oito da manhã resmungando que ali só tinha energy juice, chocolate, água e uma torta, batendo todas suas garrafas de vidro e quase derrubando a linda e preciosa cerveja que ele guardava.
Só então voltou a dormir, muito mais em paz do que a noite toda fora, e foda-se se ela estava seminua, foda-se se Zayn ia gostar ou não, o problema não era seu.
O maior de seus problemas entretanto, nem chegava a ser ter que expulsar alguma garota, era basicamente as vezes em que Malik só fazia isso para o irritar, e ele conseguia, que tipo de pessoa gostaria de dormir com uma garota gemendo, e acordar com ela gemendo mais? Uma das únicas coisas que aparentemente sabia sobre o moreno, apesar do nome, do curso e do braço ser cheio de tatuagens, era que ele aparentemente era ótimo com a língua, porque não tinha como aquelas garotas gemerem tão alto as oito da manhã.
Se fosse tudo bem como planejava, estaria longe dali pelo fim do ano, acontece que ainda era o começo, e assim que pareceu que fechou os olhos, o brutamontes que era seu colega de quarto, soltou um resmungo alto de mais.
— Mas que porra, loiro desgraçado. — Horan sorriu, minimamente, de forma que podia ser considerada feliz até, maldosa, na verdade, porque as roupas da menina ainda estavam ali, e ele havia ouvido o celular do outro apitar cerca de quinze vezes, e tocar duas, o que significava a indignação da garota que ele colocara pra fora, entretanto, a surpresa foi ao ser puxado para fora da cama, pelo ombro, caindo de lá, as sobrancelhas dele se juntaram com indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommate |Z.H|
Fanfiction"E mesmo quando entraram lá, e tudo que conseguiu pensar foi em comprar um sorvete de morango com bastante chantili só para o entregar, ele negou, a cabeça se balançou de um lado para o outro, o milk-shake de mais de um sabor foi tomado, o cheiro qu...