Novo gerente

29 4 0
                                    

Justin on

Bom hoje eu nem dormi então quando era 6:00 da manhã o tio Gustavo me ligou e falou que eu seria o novo gerente.

Lethal on

Eu acordei com o meu despertador ambulante.

Tio Urso Poo: Acordem temos novo gerente.

Eu me tranquei no banheiro depois de  5 minutos eu sai do banho e coloquei um short preto, um cropped listrado preto e branco e uma botinha preta. Eu fui até o salão e o Matheus estava no canto com a cabeça baixa. Eu fui até ele.

Eu: O que aconteceu?

Matheus: Eu errei algumas coisas nos papéis e agora fui rebaixado.

Eu: Que pena.

Matheus: Acho melhor você prestar  atenção com quem você anda.

Eu: Ok né.

Eu fiquei olhando para o palco até que o Justin e o Tio Gustavo subiram.

Tio Gustavo: Olá estou aqui para apresentar o novo gerente. Bom esse que está ao meu lado é o Justin o novo gerente.

Justin: Olá.

Todos menos Matheus: Olá Justin.

Melissa: Gato!

Depois de um discurso chato é hora de trabalhar então todos fomos  para o nosso lugar até que uma criança chega perto de mim.

Menininho: Isso é uma faca?*aponta para o meu bolso*

Eu: Não é não.

Neste momento o menino pega a faca do meu bolso e levanta.

Menininho: É sim olha aqui.

Eu: Você pode me dar de volta?

O Menino faz que sim com a cabeça e me devolve a faca. Neste momento eu viro para o meu lado e o Tio Gustavo estava me encarando.

Tio Gustavo: Na minha sala agora!

A sala do Tio Gustavo é no segundo andar do lado do meu quarto. Eu corri para lá, depois de cinco minutos o Tio Gustavo volta e se senta em sua cadeira.

Tio Gustavo: Como você trabalha com uma faca no bolso?

Eu: Eu esqueci só isso.

Tio Gustavo: Você está proibida de ter contato com crianças, você vai limpar a pizzaria no final do dia junto com a Clara e a Chicks.

Eu: Tudo bem.

Tio Gustavo: Espero que nunca mais aconteça isso. Uma faca no bolso onde crianças podem pegar e se machucar e você  não tem uma boa esplicação. Sua faca está confiscada por hoje.

Bom hoje eu não tenho diversão. Eu entreguei a faca na mão dele.

Eu: Pronto.

Tio Gustavo: Termine o seu trabalho.

Eu sai de lá e continuei a fazer meu trabalho. Até que o mesmo garoto volta.

Menininho: Meu nome é Jonathan e eu tenho 14 anos não sou um garotinho.

Eu: Como você sabe que eu te achava um garotinho?

Jonathan: Preciso te contar uma coisa.

Eu: Okay tem uma sala ali vamos lá.

Eu e o Jonathan fomos até a sala.

Jonathan: Eu tenho poderes.

Eu: Me mostre.

Jonathan: Pense me algo.

Eu pensei na minha mãe.

Jonathan: Sua mãe que foi morta por um caçador e depois de um tempo você matou esse caçador.

Eu abri minha boca.

Eu: Como?

Jonathan: Te disse.

Eu: Ok né. Você tem que ir sua mãe vai ficar preocupada com você.

Jonathan: Minha mãe foi morta pelo mesmo caçador.*pega uma foto de em lobo cinza com um filhote também cinza* Essa é minha mãe e eu no dia que ela morreu.

Eu: Sinto muito, faz quanto tempo?

Jonathan: Cinco anos, e quando ela morreu eu já sabia usar meus poderes então vim para cá.

Eu: Que bom que  você superou.

Jonathan: Mudando de assunto, você é uma assassina não é?

Eu: Sou.

Jonathan: Que bom.

Eu: Acho melhor você ir*olho no relógio* Já são oito da noite acho melhor você dormir aqui, andar pela cidade é perigoso. Onde você mora?

Jonathan: Na floresta.

Eu: Vou falar com o meu chefe e ver se consigo um quarto para você.

Jonathan: Quero ficar no seu quarto.

Eu: Mas do mesmo jeito tenho que falar com o meu chefe.

Jonathan: Tudo bem então.

Eu subi as escadas e Jonathan estava me seguindo, chegamos na sala do Tio gustavo eu bato na porta.

Tio Gustavo: Entre.

Eu entrei e o Jonathan logo atrás, o Tio Gustavo me olhou com raiva.

Tio Gustavo: Por que você trouxe uma criança aqui e logo a mesma criança.

Eu: Ele não tem lugar para morar.

Tio Gustavo: E a mãe dele.

Eu: Está morta.

Tio Gustavo: Onde você quer ficar?

Jonathan: Me chamo Jonathan e vou ficar no quarto dela.

Tio Gustavo: Nada de mostrar a ele o seu outro lado ok? E guarde o nosso segredo.

Jonathan: Eu também sou.

Tio Gustavo: É o que?

Eu: Ele é parecido comigo e tabém tem os mesmos poderes que o Peter.

Tio Gustavo: Sério?

Jonathan: Sim, e também sei que a Lethal é assassina.

Tio Gustavo: Você contou?

Eu: Sim.

Tio Gustavo: Ok vão dormir.

Eu e o Jonathan: Ok.

Nós fomos para o meu  quarto, eu peguei um colchão e uma madeira coloquei a madeira embaixo do colchão. Coloquei travesseiros e cobertas para ele.

Continua...

Oiii bom o Jonathan vai ser o garoto que vai ajudar muito a Lethal. Beijos!!!

A Última LobaOnde histórias criam vida. Descubra agora