Cap.3

48 2 0
                                    

A freira pergunta oque estava acontecendo, antes que a Ana (a menina que confrontei) , se levanta pra começar a falar, falo na frente:
— Ela tropeçou no tapete e caiu, Ana, você se machucou?- falo como se me importasse
— Mais foi vo...- Ela fala se levantando
— Rapidamente peço para a freira me mostrar o banheiro -interrompendo Ana de termina de falar.
Finjo que vou ao banheiro, e viro no corredor que leva até o jardim, sento no banco e fico pensando no dia que  matei meu irmão, e dou um belo sorriso, uma menina a Isis senta ao me lado, e pergunta porque eu derrubei ela e depois menti
— Porque eu gosto!, e bem que ela merecia!
— Mas por que?, você não devia pelo mesmo falar a verdade?
— Se você está aqui para defender aquela vadia, pode parando!
— Não to defendendo ninguém só quero entender.
— oque você quer entender ?
— por que você é assim, e porque "gosta" de ver as pessoas se machucar?
— têm certeza? Você pode ficar um pouco perturbada e com medo de mim!
— Acho que sim
—Tudo começou a 4 anos atrás quando meu "irmão" nasceu, depois disso meu pai começou a me bater bastante , eles já havia visto alguns pensamento meus meio agressivo, eles me batiam , batiam muito, chegavam até a falar que não sou filha deles, que eu podia morrer, agora eles tinha o Enzo e não precisava mais de mim, cada palavra, cada tapa na cara, que eu levava dele me subia uma forte sensação de matá-lo, só que não conseguiria e ele acabaria me matando , se passaram 4 anos, eu e me irmão estava brincando até que ele começa a me provocar, estávamos na sala ele me empurrou, na hora tive a visão do meu pai me batendo, e aquela raiva tomou conta de mim, e o matei batendo com um  abajur na cabeça dele, após ele desmaiar o levo até a cozinha, em frente ao forno, ainda dou uma facada na barriga dele, não satisfeita coloco dentro do forno no máximo, e coloco ele dentro, e admiro aquela visão saboreando de uma deliciosa torta e espero meus pai chegaram, e é assim que vim parar aqui, e porque "sou desse jeito".
— e aí gostou da minha história ?— falo olhando pra ela com um ar de riso
— ela me olha assustada e pálida , como se tivesse visto um fantasma

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nascida para matarOnde histórias criam vida. Descubra agora