um

815 73 97
                                    

Eu devo admitir, sou bem frio às vezes, lê-se sempre, com meu namorado.

Veja bem, não é porque eu quero,eu sou sem pensar, sabe? É o meu jeito, todo friozão, o senhor das patadas, meus amigos mais íntimos até me chamam de coice de mula.

Naquele dia, meu melhor amigo, Seungcheol, me disse que o aniversário de Jimin e que eu deveria fazer uma surpresa, para não deixar nossa relação esfriar. Eu pensei bem, e realmente, nós últimos meses de namoro eu não dou a devida atenção a Jimin.

Então, Seungcheol me ajudou a planejar tudo, sendo mais frio que o normal para Jimin não suspeitar de nada.

" – Yoongi, você vai dormir no sofá mais uma vez? – Jimin perguntou, com a voz mais meiga possível.

– Sim, aqui é confortável. – Respondi ríspido, arrancando um suspiro de Jimin.

– Azar o seu. "

Sim, Jimin também me passou a tratar com frieza, eu me surpreendi com isto, talvez esteja só irritado por seu aniversário.

Na noite de véspera para o seu aniversário, eu saí louco pelas ruas de Busan, na tentativa de achar uma roupa descente para nossa comemoração.

O meu plano era, naquela noite ver minhas vestes e me ajeitar no máximo possível, deixar "eu" pronto, para que quando estivesse na hora de sair do serviço eu já me arrumasse por lá mesmo.

Namoro com Jimin há 10 anos, sim 10. Nós conhecemos quando eu tinha 15 e ele 14, desde lá estamos juntos. E naquele dia eu me xinguei tanto mentalmente. Porque, porra, já passou da hora de pedir em casamento.

Claro que nós não iríamos nos casar aqui, pois não há uma lei que permite casamento homossexual, mas iríamos para outro lugar, e depois voltaríamos.

Comprei a aliança mais linda possível, o "eu" já estava pronto.

No dia seguinte, saí cedo de casa, como Seungcheol já havia encomendado o bolo, só faltava eu tentar distrair Jimin. Mandei uma mensagem dizendo que hoje eu não iria dormir em sua casa, pois iria trabalhar de madrugada, ele só respondeu com um simples "tá".

Seungcheol, que também trabalha comigo, levou o bolo no meu horário de saída, por volta das cinco da tarde, e eu o coloquei no carro. Eu já estava pronto, meu terno preto, totalmente preto, com uma singela flor vermelha no bolsinho que ficava na altura do peito.

Assim que cheguei no prédio, desci tudo as coisas, com um pouco de dificuldade, é o porteiro liberou minha entrada já que conhece há muito tempo.

Entrei no elevador, é meu coração parecia querer sair pela boca. E se ele negasse? E se ele dissesse que ainda era cedo? Mas, foram dez anos, poxa!

De frente para o seu apartamento, com um bolo na mão direita, com um balão amarrado em meu pulso, já que eu não conseguia segurar este, pois minhas duas mãos estavam ocupadas. Com a mão que segurava a aliança, apertei a campainha.

Esperava ouvir Jimin resmungar alguma coisa, mas...

Quem deve ser amor? – Uma voz rouca foi ouvida, provavelmente estavam no quarto. – Deve ser o panaca do seu namorado...

Yoongi está trabalhando, o branquelo não vai aparecer tão cedo... – Ouvi sons de beijos, e eu já senti meus olhos arderem. – Assim que ele aparecer, vou comprar umas fantasias, para nós brincarmos bastante. – Era claro o tom malicioso em sua voz, e em seguida ouvi um gemido manhoso de Jimin.

Amor, a porta. – O cara disse, e ouvi passos em minha direção.

Coloquei o bolo no chão, e abri a caixinha onde a aliança estava, deixando está a mostra, desamarrei o balão de meu pulso, fazendo este cair no chão. 

As lágrimas escorriam de forma livre por meu rosto, eu não me preocupava em esconde-las, era a dor.

A dor que dominava meu ser, eu trabalhava dia e noite, para dar presente para o meu... Amor, pra então ele usar com outra pessoa.

Me sinto usado.

Me sinto um lixo.

Ouvi o barulho de chaves girando, e quando a porta se abriu, a cara de Jimin foi a melhor.

Sua boca se abriu num perfeito 'o', e logo ele tentava dizer algo, mas da sua boca não saía som.

– Feliz aniversário.... Amor.

Então, eh, foi isso heueheu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

happy birthday, jimin ;; myg + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora