Capítulo 22

1.2K 71 4
                                    




As semanas foram passando e Maya e Farkle já  estavam juntos, ela estava feliz, saiam com Lucas e Riley todos como  casais agora e não podia esta melhor.

Depois da aula os casais resolveram ir para o Topanga's comemorar  finalmente o começo das férias de verão. Chegaram lá tomaram seus  lugares e fizeram seus pedidos, todos conversavam animadamente, depois  de um tempo Riley e Lucas resolveram ir embora, deixando Maya e Farkle  no maior Love de todos.
Já era 18h horas quando um certo moreno passou pelo Topanga's e viu uma  cena desagradável ao seus olhos, ele ainda não sabia do namoro de Maya e  Farkle, pois fazia tempo que não ia na casa dos Mathews é muito menos  visitas Maya.  Ele resolveu se aproximar do mais novo casal formado.
- Farkle, Maya... – falou se aproximando do casal, ambos se separaram do  beijo e Maya sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo.
- Josh.. Ou Cara como vc está? – Farkle falou estendendo a mão pro mesmo.
- to bem e vcs? Novidades ? – Josh falou com curiosidade querendo saber o que estava acontecendo entre eles.
- estamos bem. Namorando acredita? – Farkle falou feliz, Josh botou seu melhor sorriso no rosto e olhou pra Maya
- namorando? – ele perguntava querendo uma resposta dela.
- muito felizes por sinal.- ela falou olhando pra Josh e logo depois beijou Farkle.
- Bom,eu tenho que encontrar a Sofia. – ele falou logo saindo do local  sendo acompanhado pelo olhar de Maya que estava perdida em pensamentos  quando ele disse o nome Sofia. Ela não acreditava que aquilo era mesmo  verdade.
Esqueceu toda aquela cena e resolveu curtir seu dia com Farkle, saíram  dali e foram da uma volta no central Park. Passaram a tarde toda se  divertindo até o dia acabar, Farkle levou Maya em casa e logo foi pra  sua.
Chegando no seu quarto Maya deitou na cama e começou a pensar no seu  dia, e logo sentiu lagrimas cair em ao lembrar de um certo moreno, tinha  passado um tempo q tinham terminado mais ele ainda mexia com ela. Logo  adormeceu em meio a lágrimas.

Notas Finais
Gostaram??? Comentem...
Josh não sabia sobre o novo casal o q vcs acharam disso?

É de você que eu gostoOnde histórias criam vida. Descubra agora