Selena's P.O.V
– Amor, vou sair com Ryan, preparar a surpresa! - Assenti com a cabeça ainda encarando a tevê. Estava pouco me importando para a surpresa, nem queria participar. Detesto aquele Justin!
Cody, meu namorado irá fazer uma surpresa para o melhor amigo dele, Justin como citei, eu o detesto então praticamente irei ser obrigada á essa surpresa. O cara tá fazendo dezenove anos, mas age com uma infantilidade fora do normal. Ás vezes quando estou perto, ele fica me secando e me mandando cantadas idiotas, porém perigosas. Ele é tão ridículo, porém já me excitou várias vezes, em várias festinhas na piscina da linda mansão dele, ver ele e seu peitoral não adiantava muito em certas coisas.
Odeio-me por ter desejado ele. Isso é extremamente ridículo – e idiota – como ele também é. Bufei odiando meus pensamentos sendo domado por aquele loiro. Detestável, não? Pois é.
Continuei com meus olhos vidrados no seriado que passava na tevê algo sobre romance, não gosto muito, apenas curto um pouco. Romance ás vezes é bom.
Depois de alguns minutos, ainda assistindo, fui interrompida por campainha do apê tocando, o que me irritou, só falta de Bennet novamente!
Revirei os olhos me alevantando lentamente, com uma preguiça exagerada. Fazer o quê? Sou feita de preguiça, como Cody mesmo diz. Abri a porta com a maior cara de tédio possível, mas fui surpreendida com Justin á minha frente que agora olhava para minhas pernas desnudas totalmente descobertas pelo pequeno short que usava, mas seu olhar malicioso foi subindo até meus seios que a blusa apertava deixando os... Mais sexy talvez? Bom isso não importa.
– Que raios tá fazendo aqui? - Ele bufou levemente.
– Cody está ai mal-educada?
– Não, queridinho. Para a sua informação, Cody saiu, tá? – ele me olhava fixamente com um puta olhar sexy. – Agora que já sabe que o Cody não está aqui, pode ir embora?! - Ele riu sarcasticamente.
– Por quê? Minha presença te incomoda?
– Muito! – eu ri ironicamente. – Que bom que sacou isso á tempo de eu te mandar para fora da porta do apê á vassouradas, mas já que entendeu, pode ir agora?
– Não! – franzi a testa.
Ele empurrou meus ombros levemente e logo depois entrou no apartamento divido por mim e meu namorado que não está aqui agora para impedir que seu melhor amigo idiota entre, ou melhor, invada por que é isso que está fazendo não é? Ele se sentou no sofá, na verdade se jogou nele se esparramando todo. Abri a boca incrédula com sua folga.
– Mais o que é isso? Acha que está onde? - Ele me olhou de cima á baixo.
– Ahn... Na casa do meu melhor amigo?
Fechei a porta com apenas uma mão o encarando brava. Que moleque folgado. Mas eu vou acabar com a farra dele, agorinha mesmo!
Fui até a cozinha em passos rápidos sentindo que faltava pouco para que eu soltasse fogo das narinas como um dragão enfurecido. Peguei o Iphone em cima do balcão se escorando no mesmo e disquei o número de Cody. Caixa postal? Mas que...Senti mãos quentes em minha cintura á mostra. E senti seu perfume forte e delicioso de perto. Raios...!
– Pensando em ligar para o Cody? – sussurrou baixo e rouco. – Mas por quê? – ele me virou bruscamente e de imediato encarei seus lábios carnudos e rosados. – Nós podemos nos divertir muito sozinhos aqui, Sel! - Eu ainda encarava seus malditos lábios gostosos, minha respiração começava a desregular á medida em que ele falava.
– Não acha? – ele sorriu. – Ahn? O que me diz?
– Você é um cachorro! – encarei seus olhos caramelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Surprise
Fanfiction》One shot 《 Atenção! Hot Não gosta, não leia. "Onde Justin está de aniversário, e quem recebe uma surpresa é Selena. "