capitulo 1

420 16 0
                                    

Um mês depois
Chris
Bom nesse tempo aconteceu muitas coisas vou contar pra vcs o que aconteceu comigo , bom meu pai finalmente aceitou meu namoro com a lauani eu virei um alfa ,a Alcateia agora é minha mais como falta um dia paras as férias acabar e eu terei que ir para um acampamento para pessoas especiais assim como eu e meus amigos, meu pai continuaram a cuidar daqui enquanto eu estiver fora ,o Joel e um ótimo Beta quer dizer ele é bem mais que um Beta ele é como um irmão pra mim a eu também me aproximei bastante da Natália ela está sendo como uma irmã que eu nunca tive foi isso que aconteceu comigo durante esse tempo.

Lauani
Nesse um mês que passou algumas coisas mudaram ,meu irmão foi fazer intercâmbio meus pais estão passando bem mais tempo comigo ,o pai do Chris aceitou nosso namoro então nas férias eu fiquei bastante na casa deles a Alcateia é muito linda as pessoas são muito simpáticas e me adoraram eu fiquei muito feliz  com isso, eu e o Erick estamos bem próximos ele é como um irmão pra mim definitivamente por ele está sendo super protetor comigo igual e com a Natália kk bom foi isso..
Há não eu esqueci algo então depois de amanhã eu e meus amigos vamos para um acampamento eu estou sentindo que muitos coisas vão rolar lá coisas boas e também ruins mais e melhor deixar rolar né agora sim eu falei tudo kkk

Lavinya
Nessas férias se isso pode ser chamado assim pra mim é um feriado prolongado kk ,bom continuando eu não fiz nada de interessante bom quase não fiz nada de interessante eu saí com o Erick a gente tá melhor do que nunca eu nunca pensei que estaria assim com alguém kk mais né a vida é cheia de surpresa, daqui um dia vamos para um acampamento então vamos ver como vai ser lá espera que role altas aventuras kk .

Natalia
Bom esse tempo Minha mãe continua a caminho para salvar a alma de meu pai a última mensagem que ela me mandou disse que estava numa ilha e que lá encontraria uma alcateia e essa alcateia iria ajudá-la a encontrar o meu pai não entendi muito bem ela disse que não poderia explicar muito, Eu e o joel passamos bastante tempo juntos estou muito triste pelo meu pai mas ele me distrai e eu  fico um pouco melhor ,Erick está no maior love com aquela bruxinha, eu e o christopher criamos uma grande amizade ja que eu e ele estávamos ajudando o joel entao nos aproximamos muito é como se fosse mais um irmão,  depois que essas férias acabarem vamos para um acampamento Não entendi muito bem e nem procurei saber quando chegar lá eu vejo então foi isso que aconteceu por enquanto espero que algumas emoções venham por aí.

Joel
Esse tempo não aconteceu muita coisa Christopher finalmente é o líder da alcateia e eu e a Natália estamos melhor do que nunca tá eu ainda a  provoco um pouco mas estamos bem depois que essas férias acabarem Vamos ir para um acampamento estou muito animado ouvi falar muito desse lugar com pessoas de poderes bem diferentes dos nossos e professores que irão nos treinar para que enfrentamos os mais assustadores Monstros Não vejo a hora.

Erick
Nesse tempo que passou eu aproveitem ao máximo ficar com a Lavínia não temos muito tempo para ficarmos juntos antes Então aproveitei essas férias,lauani e eu viramos ótimos amigos como irmãos mesmo, e eu a protejo como protejo a natalia agora tenho 2 irmãs uma marrenta demais e outra doce demais kkkkk, minha mãe ainda continua procurando o papai ela  disse que está perto mas não sei às vezes ela só disse isso para acalmar a Natália.

magia vol.2 ( Fanfic CNCO)Onde histórias criam vida. Descubra agora