Itálico = Crianças.
Normal = Adultos.- Ship! - O garotinho gritou e a menina se assustou, dando um pequeno pulinho, mas logo sorrindo ao reconhecer a voz de seu melhor amigo.
- Friend! - Ela levantou do chão - estava sentada na calçada em frente a sua casa, vendo os carros passarem - e sentiu seu pequeno corpo ser esmagado pelo o abraço de urso dado por Friend.
- Senti saudades... - A maior fungou. Seu amigo havia acabado de chegar de uma viagem que fez junto aos pais, para visitar sua avó doente.
- Calma Ship, eu estou aqui! - Friend secou com os pequenos polegares pelas bochechinhas gordinhas e coradas de Ship, limpando algumas lágrimas que rolavam por seu rostinho delicado. - Não chora, se não eu choro também!
- Não! Eu paro, eu paro! - Ship desesperou-se, não queria ver ele chorar, já não bastava quando ele batia na porta de seu quarto, com os olhinhos vermelinhos e inchados e dizendo que sua mamãe e seu papai estavam gritando muito.
- Vamos brincar, Hope? - Ship disse desfazendo o abraço.
- Corrida? - O menor sorri, deixando amostra seu belo sorriso em formato de coração.
- Corrida. - As duas crianças saem correndo pelo quintal, rendendo alguns gritos da mãe de Ship para pararem ou iriam se machucar.
O que acabou acontecendo.
- Ai Hope, isso dói! - A mais velha - apenas por 2 meses - choramingou.
- Calma Sun, já vai passar - O mais novo disse enquanto passava o remédio encima do ralado que se fez no joelho da menina enquanto ela corria sem olhar para frente. - Prontinho. - Disse depois de colar um band-aid encima do machucado e deixar um beijinho ali. - Vovó disse que beijinhos fazem a dor passar.
A garotinha sorriu e deixou um beijinho na bochecha do menor.
(...)
- Sun? - O menino se aproximou do pequeno ser com os joelhos encolhidos e a cabeça entre eles, embaixo de uma cerejeira. Ouviu um soluço e se assustou. - Você tá chorando Ship?
- N-não! - Sua voz chorosa e em seguida um soluço a entregam.
- O que aconteceu, Ship? - Hope diz se sentando ao lado da maior - por míseros 5 centimetros - e começando a afagar os cabelos lisos da mesma.
- Q-quando você foi viajar a Moonbyul - a garotinha repetente que pegava no pé nos menores e conseqüentemente de Ship - Me puxou para o banheiro e me bateu, e disse que eu contasse pra alguém ela bateria em você. - Ela fungou e levantou a cabeça, finalmente dando a vista de seu rosto, bochechas coradas e molhadas, e os olhinhos vermelhinhos e inchados...
O menino se enfureceu, essa garota pegava no pé de Sun desde o começo do ano! Ele tinha que fazer algo... E ele iria.
Claro que não iria bater na garota, afinal sua avó sempre lhe disse que não podia bater em mulheres - por mais chatas que fossem - ele só iria contar para a tia/espetora.
Depois daquele dia, Moonbyul deixou de pegar no pé dos mais novos pois a "tia" disse que se ela continuasse a fazer isso, medidas sérias seriam tomadas, vulgo chamar os pais da garotinha encrenqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendship - Hoseok ¡!One-Shot¡!
FanfictionDuas crianças inocentes que se amavam, mesmo sem saberem o significado desta pequena palavra formada por apenas quatro letras, duas vogais, duas consoantes e um sentimento. mas será que o tempo e uma separação irá apagar este sentimento dos dois par...