Capítulo 142

128 12 3
                                    

Aos poucos me afasto dos braços de Christopher sem acreditar no que meus ouvidos acabaram de ouvir. Não é possível que seja verdade, não pode ser verdade. Christopher jamais me trairia, jamais mentiria pra mim. Christopher sempre foi fiel. Apesar dos meus ciúmes eu sempre confiei em Christopher, ele não seria capaz. Não pode ser verdade.

– Amanda! – Christopher exclama sério e vejo que ele está furioso.

– O que foi amorzinho, quer um replay dos nossos beijos? – Ela pergunta debochadamente.

Christopher se afasta de mim e vai para mais perto dela e diz:

– Vá embora daqui!

– Dulce você está bem? – Chegam Maite e Anahí juntas , me abraçam, mas logo se voltando para a ruiva.

– Não vou embora Christopher. A ruivinha precisa saber que a noite que passamos foi maravilhosa.

– O quê? – Pergunto.

– Christopher, você dormiu com ela? – Pergunta Anahí.

– Não. Eu... – Ele responde e quando vai se explicar a ruiva o corta...

– Sim! E foi uma noite muito boa. Inclusive ele é bem melhor do que o pai.

– Imundo! – Maite resmunga.

– Dulce, não... Eu... Nunca dormiria com outra mulher, eu... A gente se beijou, mas foi só isso e...

– Só isso? – Pergunto incrédula. – Meu Deus eu estava me humilhando para que você ficasse enquanto você estava me apunhalando pelas costas?

– Dulce, eu não fiz isso, eu e ela, eu não queria, eu... Eu estava nervoso.

– Christopher... Eu confiava em você mesmo depois de tudo o que passei com o banco, mas agora... Você pode ir. Eu não vou mais impedir... – Engulo o choro e concluo – E nem quero que fique.

Tanto eu, Annie e Maite estamos chocadas por descobrir que Christopher estava me traindo, que se deitou com outra mulher, que me desonrou, que não teve respeito algum por mim. Que nojo dele! Que ódio dele!

– Dulce não... Eu não posso ir embora e deixar você aqui assim. – Ele diz chegando perto de mim e segurando em meu braço.

– Não encosta em mim! – Digo me afastando – Você ia embora sem me contar a verdade. Você ia embora me deixando sentir culpa do nosso relacionamento estar dando errado. Você me enganou! – Digo em prantos e agora já há pessoas na rodoviária em nossa volta assistindo a confusão.

– Perdão Dulce! Perdão! – Ele diz chorando, sei que é sincero, mas como perdoá-lo? Ele não me respeitou, não pensou em mim, não pensou no nosso amor. – Dulce eu amo você! – Ele diz e eu nunca vi Christopher se derramar em lágrimas como estava derramando, mas não posso dar o braço a torcer. Christopher está morto pra mim.

– Olha só seu babaca, vai logo embora daqui antes que eu chame a polícia! – Diz Maite se metendo entre eu e Christopher. Assim que Maite acaba de falar o carro que aguardava Christopher buzina.

Christopher engole a seco porque sabe que com Maite não se brinca, pois quando ela fala que vai fazer algo ela faz, ainda mais quando se trata dele mesmo. Christopher olha para o carro e olha de volta para nós e diz...

– Tudo bem, eu vou... Mas quero que você saiba Dulce... – Ele diz olhando diretamente em meus olhos – Que eu fui um idiota, mas nunca menti sobre o meu amor por você.

Após terminar de falar ele arrumou sua mochilaque estava em somente em um de seus braços e entrou no carro que saiu emdisparada. Naquele momento meu mundo desabou. Christopher havia ido embora,havia destruído nós dois, o nosso amor, o que construímos, quem éramos.


______________________________________________________

Pesado né gente? hahaha, espero que gostem! Não esqueça aquela estrelinha e comentem! A opinião de vocês é muito importante. Beijos da thay!!!

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora