Fourth...

94 5 0
                                    



Lauren.

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido. Me levantei e desliguei e voltei a me deitar. Meus Olhão juntavam meio pesados, quando sentindo ser humano gritar em minha orelha.

XXX: Hoje tem farra!-Abri os Olhão e me deparei com a minha Vacuda Cata.

- Que tá fazendo aqui?- Esfreguei os Olhão ainda sonolenta.

Cata: Ué! Hoje tem farra do Brasileirão!- Se sacudiu e me puxou pelo braço até ao banheiro e me colocou em frente ao espelho.

-Sabes que não me adiante ir naquela maldita festa. Eu nem sequer bebo!- suspirei.

Cata: É! Mas quem disse que pra curtir, numa farra de Pouca-Cabana é necessário beber? - Em que ano achas que estarão naquela festa? Estamos em pleno século 21. -Acorda pra realidade. - Disse e pegou numa mexia de meu cabelo.

-Tá vou me preparar!-Disse indo pro banheiro. Fiz minha higiene, tomei um banho rápido e fiz minha make. Fui pro closet e pus esse look aqui:

Peguei minha mochila e desci as escadas junto da minha vacuda e fomos até a cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila e desci as escadas junto da minha vacuda e fomos até a cozinha.

-Queres comer alguma coisa?- assenti.

Cata: Tanto faz! E que tal oréo?- Sorriu.

Então saímos pegando uns 10 pacotes de bolacha oréo e nos despedimos de Melanie e saímos andando.

...

Cheguei a casa e minha vacuda, já havia chegado em casa. Subi as escadas até meu quarto e acabei dormindo.

................"Algumas horas"..............

Acordei depois de uma tarde de sono bem passada. Me alvejei peguei meu celular e liguei pra minha vacuda.

Chamada on.

- Oié! Ainda vai à festa?

Cata: Claro, queria o quê?- Se você não for a festa pode crer que eu vou! Minha mãe pode me bater mais o que importa é que já curti e já deu pra festejar!-Ouvi sua risada abafada.

- Nos vemos na festa?- Suspirei e ela ouviu.

Cata: Miga! Quantas vezes já te disse que suspiro é só na cama?- Gozou e arfei baixinho.

-Então ainda não vemos na festa?- Assenti.

Cata: Pelo menos pode contar comigo pra festejar.

"Uma Bipolar"...Onde histórias criam vida. Descubra agora