Depois que o filme acabou, nós fomos até a praça do centro da cidade, estava tendo algumas apresentações de artistas de rua. Você me disse que na sua antiga cidade você fazia parte de um grupo de street dance junto com um amigo de infância e que havia sido ele que te apresentou a dança.
Eu conseguia ver seus olhos brilhando tanto enquanto observava pessoas dançando e isso me deixava feliz, era bom ver você apreciando algo que gostava.
Quando as apresentações terminaram, nós nos sentamos na grama da praça enquanto comíamos um cachorro-quente, você me disse que queria me dar algo mais romântico, mas, sendo com você já valia a pena, Hoseok.
Eu deitei minha cabeça em seu colo e nos começamos a falar sobre os desenhos que as estrelas formavam e alguns deles não faziam o menor sentido, — um goblin mordendo uma maçã feita de nuvens e uma fada cuidando de pequenos demônios? — suas comparações eram únicas.
No meio de risadas, você me beijou novamente, Hoseok, e naquele momento, eu percebi que estava me apaixonando por você.
Nós passamos o que sobrou da noite caminhando de mãos dadas, parecia tão aconchegante estar com você, Hoseok.
Você me deixou na porta da minha casa, lembro que não queria te deixar ir, você já era tão importante para mim que a única coisa que eu queria era ter você ali comigo pelo resto da noite.
Um beijo leve foi deixado em meus lábios antes de você andar para longe, e eu não consegui conter meu sorriso ao entrar em casa, ainda sentindo o toque de seus lábios contra os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunlight!¡yoonseok
FanficPara Yoongi, o sorriso de Hoseok era como a luz do sol. side couple: taekookmin #150 EM SADFIC