evitações de cada dia!

43 3 3
                                    

Christopher acorda cedo e vai para empresa. Katherine se levanta e vai fazer suas necessidades matinais, ela veste seu uniforme e sai para a escola sem se encontrar com seu esposo, ela teve uma noite boa e intrigada. Ela segue pra sua sala e fica feliz ao ver que sua melhor amiga estava lá. Ela senta- se ao lado de Cecília e a dar um sorriso. A aula começa e Katherine tenta prestar o máximo de atenção, estava em seu último ano médio e gostaria de fechar com chave de ouro.

Horas depois o sinal bate para o almoço e Katherine permanece sem fome alguma, jasper e Cecilia sentam com ela.

-vai viajar quando para a Inglaterra Kathy? -pergunta Cecília tentado acabar com o silêncio.

- Ainda não sei bem, talvez próxima semana.  - Katherine fala sem ânimo.

-o que foi Kathy porque esse desânimo? Aconteceu algo? -pergunta curiosa.

- essa semana estive me lembrando do meu pai, fiquei me perguntando se ele está bem, não concordo com que ele fez comigo mas.... ele ainda é meu pai e eu o amo. -Fala se lembrando do velho Lewis.

- você está certa. Independentemente do que ele fez, ele é seu pai o único, então não perca a única família que lhe resta. - fala a alertando e aconselhando.

O sinal bate mais uma vez e os alunos são liberados, Cecilia abraça Katherine que a agradece por ser uma amiga verdadeira e depois vai embora. Ela chega sobe para o seu quarto troca de roupa e desce as escadas a procura de Christopher mas não encontra em lugar nenhum, ela sobe para seu quarto e espera o tempo passar, aproveita é termina seu livro de antes e começa em outro. ..sua tarde foi regada a leitura ,ela esperava Christopher chegar em casa mas quando viu a hora se decepcionou, ela foi, tomou um banho  e colocou seu pijama indo para a sala, os empregados já tinham ido embora restando apenas os guardas do lado de fora da casa. 

Ela liga a televisão e coloca em um canal qualquer, ela olha a televisão e derrepente se perde em seus próprios pensamentos lembrando de Christopher e de seu pai e acaba dormindo.

Do outro lado da França Christopher passa a tarde com uma mulher qualquer tentando esquecer Katherine e seu beijo que no fundo o marcou profundamente. Ele olha vitrines e vitrines de lojas entrando em cada uma com a loira a seu lado.

- querido!  Olha que lindo!  Eu quero esse colar maravilhoso! - fala apontando pra o colar na vitrine da joalheria.

- Eu compro se me prometer me pagar bem! - fala com tom sex e um sorriso sapeca.

- pode deixar sei bem com lhe pagar. - fala e o beija.

O pagamento seria uma cama chantilly e cerejas e apenas os dois, Christopher passaria  a noite com a tal moça sem se importar se Katherine existe ou não.

Uma Aposta .Onde histórias criam vida. Descubra agora