Eu - Como é que podes dizer uma coisa dessas?? Tu é que nunca respondeste às minhas mensagens porque andaste demasiado entretido com a Diana!
Diogo - Primeiro, quem não respondeu eras tu! Segundo, a Diana é apenas uma amiga! E fica sabendo que ela me tem apoiado bastante, ao contrário de ti!
Eu - Eu não tenho culpa de ter estado longe! Fica sabendo também que o Gabriel tem sido um ótimo amigo e...
Diogo - Bianca! O Gabriel não presta! Porque é que te custa tanto perceber isso?
Eu - Eu não te percebo Diogo... Para mim, ele é uma pessoa fantástica. O que é que ele te fez para o odiares tanto?
Diogo - Ele... Esquece, eu não posso dizer.
Eu - Porquê?? Porquê tanto secretismo? Custa assim tanto dizer?
Diogo - Porquê tantas perguntas? Não acreditas em mim, na minha palavra?
Eu - Acreditava se tivesse razões para tal! Tu não me queres explicar o que...
Diogo (levantando-se) - Esquece Bianca, esquece. Eu estou farto desta conversa, estou farto de te avisar. Eu vim aqui para estar contigo, para termos um momento a sós e para matar saudades, mas se tu continuas a defender aquele idiota, eu não consigo. Não consigo mesmo.
Ele dirigiu-se até à porta e eu levantei-me imediatamente, dizendo:
- Diogo, espera!
Diogo - Dorme bem, Bianca.
Ele saiu e fechou a porta, deixando-me especada a olhar para o ar e a tentar processar o que aconteceu. Estava tudo a correr tão bem... Porque é que o Gabriel tem de ser sempre motivo de discussão? Antes não tínhamos discussões...
Ainda com o coração a bater aceleradamente, fui até à cozinha buscar um copo de água. Bebi-o de uma vez e sentei-me numa cadeira para me tentar acalmar.
Mãe - Bianca, está tudo bem? Ouvi vozes do teu quarto e a conversa não parecia estar muito agradável...
Eu - Achas que está tudo bem?? Parece-te que está tudo bem?? Aquele mês no campo de férias virou a minha vida do avesso e tu ainda perguntas se está tudo bem?? Foste tu que provocaste isto ao me mandares para lá!
Mãe - Bianca, eu...
Sem lhe dar hipótese de resposta, levantei-me e saí da cozinha a correr.
Quando entrei no quarto, fechei a porta com força e atirei-me para a cama. Apesar do meu esforço para as conter, as lágrimas começaram a escorrer pelas minhas bochechas e a ensopar a minha almofada.
Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes... Sem discussões, sem maus ambientes, apenas bons momentos. Quero voltar a ter a paz que tinha antes.
Eu meti as culpas na minha mãe, mas a verdade é que nem sei realmente quem é o culpado disto tudo. Sou eu? É o Diogo? O Gabriel?
Tudo estava bem antes do aparecimento do Gabriel. Tinha um grupo de amigos fantástico, tudo corria dentro do normal. Se não o tivesse conhecido, a minha vida estaria muito mais calma. Mas, agora que o conheci, não me quero afastar dele. Ele é um ótimo amigo e eu não tenho nada contra ele.
O que devo fazer? Deixar de falar com um amigo por causa do meu namorado? Deixar de falar com o meu namorado por causa de um amigo?
Eu só queria manter ambos na minha vida...
☆ ☆ ☆
Olá!
First things first (I'ma say all the words inside my head): Eu sei que a MariMusic4 me disse para parar de pedir desculpas, mas eu não me sinto bem se não o fizer. Desculpem a demora!!!
Second things second: Tenho estado sem net em casa e os dados móveis são demasiado lentos aqui, por isso não consegui publicar.
Third things third: As minhas insónias estão no seu melhor e eu ando com umas dores de cabeça horríveis que não me deixam escrever em condições.
And, the last but not the least, estou com uma depressão porque as férias estão a acabar!! :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta Lutadora (✔)
Teen FictionBianca terminou o 11° ano da melhor maneira possível: começou a namorar com um dos rapazes mais giros da escola e finalmente encontrou a felicidade tão desejada. Após uma infância sofrida, a vida de Bianca parece finalmente estar a ser perfeita, mas...