Cap. 03: Diga Sim

559 17 1
                                    


- Sam, chega! Eu cansei de tudo e cansei de você! – Cait desligou o celular e o jogou na cama do hotel, olhou para o espelho e viu do que gostou. O vestido preto e decotado ficava colado em seu corpo, a raiva que ela estava sentindo a fazia se sentir selvagem e sexy com os cabelos soltos e o batom vermelho. Saiu deixando o celular que não parava de tocar na cama, encontrou Tony no corredor conversando com um recepcionista jovem e bonitinho do hotel, ela conhecia bem o seu amigo e sabia que ele estava pronto para dar o bote fatal na presa inocente.

- Tony, venha. – disse passando por ele.

- Cat, espera miga. – disse Tony correndo para alcançá-la – Aonde vamos a essa hora? O escocês gostosão não vem aqui daqui a pouco?

- Não. Aquele maldito preferiu assistir o jogo com os amigos, perdeu o voo e eu tive que ir ao Bafta com você, além de usar aquele vestido que parecia mais ter saído do Senhor dos Anéis e com a participação do Meu Pequeno Poney. Eu vou dançar hoje a noite inteira e vou beber!

- Ai, meus santinhos miga, conversa com ele antes.

- Conversar o cacete! Você sabe que ele não gostou porque uma matéria disse que eu e você somos namorados, quando dizem que ele come todas as loiras do planeta tudo bem. – disse Cait entrando em um taxi.

- Que Nossa Senhora das Bibas me protejam, porque hoje a mulher tá é pro crime. – disse Tony entrando no taxi e arrumando o seu franjão.

Sam já estava naquele hall do hotel há mais de uma hora esperando por Cait, já tinha enviado mais de 30 mensagens e ela não respondia. O recepcionista disse que ela havia saído muito linda com um rapaz, e ele notou o ênfase que ele colocou no "muito linda". Onde ela poderia ter ido com Tony e por que aquele filho da mãe também não atendia as suas ligações.

Ele viu o telefone apitar com uma mensagem de Tony e quando ele visualizou a mensagem quase jogou o telefone contra a parede.

- Maldita! E o que esse filho de uma puta está fazendo com a mão aí???

A mensagem de Tony dizia: Corre grandão que a mulher bebeu e os caras tão doidos!

Era uma foto de Cait quase pelada em vestido preto decotado e colado no corpo, linda, sensual e dançando com um cara moreno e alto atrás dela e com as mãos em seus quadris.

Sam saiu, pegou um taxi e deu o endereço de uma boate que Tony passou em um bairro mais afastado de Londres. Ele estava com muita raiva e precisava muito se controlar para não cometer uma loucura.

Entrar foi fácil porque a casa não estava cheia e as pessoas não o reconheceram, logo a viu de pé perto de uma mesa onde estava Tony e mais uns rapazes, ela estava linda, dançando de olhos fechados toda sensual ao som da música, perto dela dançava uma moça ruiva que parecia muito interessada em Cait e do outro lado o maldito moreno a estava comendo com os olhos.

- Cait... – disse Sam chegando e puxando a para junto dele. – Vamos embora, você já bebeu demais.

- Não, eu estou me divertindo com os meus amigos. – disse tirando o braço da mão dele.

A ruiva chegou perto de Sam e disse:

- Bonitão, até que eu topo dividir a linda aqui com você.

Sam não deu atenção à garota, mas quando o moreno chegou e colocou a mão na cintura de Cait o sangue subiu e ele não conseguiu mais se controlar.

- Tire as mãos da minha mulher agora!

- Desde quando eu sou a sua mulher? – Disse Cait para Sam.

SamCait 4everWhere stories live. Discover now