6º Dangerous Satisfaction (Satisfação Perigosa)

104 18 9
                                    

Subimos no elevador e Future desempenhando corretamente seu papel, sempre que alguém está por perto ele me acaricia demonstrando muito afeto!

Chegamos na porta extra grande do apê de Justin, seguranças barram a passagem, possivelmente de pessoas não conhecidas! Eu e Future passamos direto,  já nos reconheceram de cara! Assim que entramos escutamos uma música animada ainda não consigo distinguir qual seja. Da entrada caímos na sala de estar que possui um sofá bem aconchegante preto, vários painéis de pinturas urbanas, Posters do Justin por todo lado, mesa de vidro onde estavam as garrafas de whisky e derivados, taças organizadas em pirâmide,  que se desfazia a cada pessoa que a pegava! A sala está com um número de pessoas favorável à uma recepção sofisticada! Até sinto que estou na festa errada. Recepção do Justin sofisticada? Impossível de se ver!

Vejo Katy Perry assentada conversando com Miley Cyrus, que ao me ver acena chamando-me.
—Oi Miley? —digo indo ao seu encontro.
—Ei Ariana! Você está perfeita—diz ela me abraçando.
—Obrigada! Você também está linda!— digo terminando o Abraço, continuo—Oi Katy!— Katy responde com um abraço rápido! Volto para Miley.
— A festa vai se resumir a isto? — digo olhando em volta.
—Não! A festa é lá em cima.— diz Miley apontando para as escadas embutida perto da mesa de vidro.

Future já conversava com outras pessoas, eu o chamei e subimos as escadas juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Future já conversava com outras pessoas, eu o chamei e subimos as escadas juntos. Chegando vimos uma piscina enorme com lâmpadas de Led! Um palco iluminado com todo tipo de luz, vários djs profissionais,  algumas pessoas com biquíni e sungas aproveitam a piscina!  Um bar onde há todo tipo de bebida, num canto há um grupo de pessoas que compartilham maconha (Não estou fazendo apologia, ou algo do tipo, é apenas um fato ocorrido nessas festas requintada) .

Melanie está no bar pronta a pedir alguma bebida, deixo Future e corro até  ela! Melanie usa uma roupa colada, uma calça preta, uma blusa da Kiss me,  seus cabelos estão soltos e sua maquiagem está fortíssima! Cutuco e digo:
__ Mell!
__ Oi Ari! __ diz ela olhando para mim. Logo percebi que ela havia fumado, e estava aproveitando a onda.
Desisto de ficar na sua companhia quando ela volta a caminhar em direção ao grupo!
Bebi algo forte e já me sentia leve como uma pomba! E fui para a pista de dança.  Dançamos muitas músicas eletrônicas,  rappers,  chegou a ter até Funk,  quando Anitta decidiu cantar! Maluma  estava doido com ela, o tempo todo grudado com ela!
Rapidamente cadeiras são colocadas por todo espaço, a música parou e Justin pediu a atenção de todos. Eu procurei Mell e nos sentamos na primeira fila.

JUSTIN BIEBER DIZIA NO MICROFONE: Muito obrigado pela presença de vocês,  principalmente de algumas pessoas que são especiais para mim! Hoje estou  lançando meu CD purpouse.  Espero que curtam! Esta noite vai com Sorry!

Todos aplaudiram, e ele começou a cantar, ritmo muito aconchegante e hipnotizador, Justin canta e dança com seus bailarinos, e as vezes lança gestos em minha direção,  fico sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos aplaudiram, e ele começou a cantar, ritmo muito aconchegante e hipnotizador, Justin canta e dança com seus bailarinos, e as vezes lança gestos em minha direção,  fico sem graça. Principalmente quando vejo Selena Gomez me atacando com seus olhos do outro lado do palco.

Assim que Justin termina de cantar, ele olha para mim, talvez aguardando que fosse parabeniza-lo pelo pequeno show. Mas não faço isso, viro de costas, a procura de Future para irmos embora. Já com bastante gente andando para todos os lado, fotos, vídeos dentre outros, não acho Future.

Pergunto a várias pessoas e não o viram, quando o acho ele está próximo da beira da piscina! Chego bem perto dele, quando estou prestes a chamar-lo, ouço um grito forte atrás de mim . Quando viro vejo Selena próxima de mim.
— Oi — digo sem graça!
— Oi  nada, que coisa feia! Roubando namorado das outras pessoas! Podia pelo menos me avisar antes que eu fosse chifrada!— termina Selena ofegante. Já formará uma roda de pessoas assistindo essa cena! Que vergonha. 

— Me desculpe!  Eu não... — antes que eu termine de falar sou empurrada por Selena e caio na piscina!

Agora toda molhada, meu penteado se foi; meu vestido começa a ficar transparente!  Essa não!  Tenho que sair daqui se não verão a roupa da Dangerous Woman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora toda molhada, meu penteado se foi; meu vestido começa a ficar transparente!  Essa não!  Tenho que sair daqui se não verão a roupa da Dangerous Woman.  Saio da piscina e corro para dentro do apê de Justin. Entro em um quarto enorme e muito lindo!

Talvez aqui eu possa me esconder, quem sabe me secar, tem um banheiro aqui. Mas e se alguém entrar aqui? Não calma, tem trico.
 Já tranquei a porta mas não posso ficar aqui para sempre!
Como vou sair?

#DangerousWomanEmApuros

OIE estou muito feliz que vejo vocês acompanhando essa FIC.

Se estiverem gostando não esqueçam de votar e comentar sua opinião(opcional). E se puderem adicionar a suas bibliotecas para ajudar na divulgação, seria muito grato!

ARIANA GRANDE - Dangerous Woman [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora