Prólogo

13 1 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV Sakura

Olhando para o céu, era possível ver os pássaros voando em contraste com o azul cintilante. Era uma manhã muito agradável de sábado e eu resolvi sair para ir à venda reabastecer a geladeira com frutas frescas.

Estava me sentindo revigorada depois de uma noite tranquila de descanso. Sasuke estava se saindo um dedicado marido – coisa que me surpreendeu – porem suas preocupações ficaram piores desde que descobrimos que minha gravidez é de risco.

Constantes tonturas e alguns sangramentos foram o bastante para deixa-lo obcecado pelo bem estar, meu e do bebê.

"Se ele souber que sai... Melhor comprar alguns tomates para amansar a fera".

O caminho para o Distrito Uchiha ficava afastado de tudo e de todos, acredito que a população ficava mais tranquila assim, porem era ao contrario. Nós que preferíamos ter aquele cantinho de paraíso apenas para nós. Um lugar marcado por tristeza recebia momentos de paz e amor. E era exatamente com esse intuito que tivemos lá nossa lua de mel.

Olhando para trás era possível ver algumas crianças correndo, e sorri só de pensar que logo mais seriam nossos filhos que estariam enchendo um Distrito tão sofrido de alegria, Sasuke merecia esse presente.

Com esses pensamentos acabei me distraindo pelo caminho que andava e tropecei em uma pedra solta. Ela deslizou sob meus pés, tive que concentrar chakra para me estabilizar. Com o susto minhas compras se espalharam no chão. Fazendo o possível para não piorar as dores nas costas que me acompanhavam desde o inicio da gravidez.

"Muito bem Sakura, a Kunoichi mais forte da vila sendo derrotada por uma pedra".

Abaixei-me para ajeitar as sacolas, quando sinto um vento frio soprar os meus cabelos e aliviando as dores musculares.

- Fique tranquila criança, a dor logo irá passar – Olhei apressadamente sobre meus ombros e avistei uma senhora de vestido florido e capa de chuva 'estranho'.

-Como...?

- O importante não é saber os motivos minha querida. As coisas são o que devem ser.

-Desculpe, mas quem é a senhora? O que quer dizer com isso? – Por mais que eu simpatizasse com todos e sempre tentasse ver o lado bom de tudo. Aquela senhora em particular me deixava nervosa.

-Não importa quem sou. Preciso que saiba que o futuro dos Uchihas está em perigo! Muita coisa foi danificada nesse longo caminho, criança. – a senhora sussurrava as palavras como se elas pudessem machucar, e elas realmente machucavam.

- O.. o que quer dizer?

- Você e seu marido precisam salvar essa criança. Venha me encontrar na cabana no lado sul da floresta. – Disse ela me entregando as sacolas que estavam no chão ' quando ela as pegou?' – Agora vá, logo irá chover...

-Está um dia tão lindo para chover senh... – Nem pude terminar de falar, grossas gotas de água caiam do céu e quando tentei enxergar em meio à chuva, a senhorinha já tinha desaparecido.



(Continua...)



Notas da Autora: 

Para os amantes de SasuSaku deixem suas estrelinhas e comentem!! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 30, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ultrapassando DimensõesWhere stories live. Discover now