fantasy

693 99 9
                                    

estávamos deitados no tapete do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estávamos deitados no tapete do meu quarto. você dizia-me o quanto a escola ocupava seu tempo e o quanto isso lhe fazia mal.

então você diz que quer escapar.

nós não precisamos de um avião, eu poderia ser sua fuga.— eu amo como seus braços encaixam-se perfeitamente na minha cintura como agora. ou como nossos lábios parecem se completar quando encontram-se. 

te levar para um lugar, onde não há tempo, não há espaço.

um lugar com somente nós dois.

eu poderia ser sua ilha particular. em um planeta diferente tudo pode acontecer, seokie.

ouça as ondas
deixe-as lavar sua dor

eu poderia ser a sua fantasia.

forcei meu quadril contra o seu. o que houve, amor? largue esses livros, eu posso te ensinar exatamente tudo sobre reprodução humana.

debaixo das palmeiras você pode deixar as suas preocupações. chegue mais perto. chegue mais fundo.

sim, hoseok, use toda a sua raiva contra o mundo em mim. use-me como um passatempo para a raiva. faça-me seu.

ouça as ondas.

diga que você quer ficar chapado, respire-me como ar hoje à noite.— você sabe usar sua língua como ninguém.

prove-me. engula. beije-me.

ouça as ondas.

eu poderia ser a sua fantasia.

deixe-se relaxar e se perder no jardim da minha mente. me invada e fique lá para sempre, fique o quanto quiser, desfaça-se dentro de mim.

aperte-me contra si. use as mãos que escreve para apertar e estapear. pode abri-la, ela pisca por você, eu pisco por você.

eu poderia ser sua ilha particular.— eu amava como sua pele contrastava perfeitamente com a minha.

isso amor, relaxe. aproveite, faça o que quiser.

você pode deixar as suas preocupações agora. eu vou te fazer esquecer sobre todas essas teorias idiotas.— e mais forte, cada vez mais alto, cada vez mais quente.

lamba. morda. chupe.

ouça as ondas. elas estão vibrando junto com nós.

deixe-as lavar sua dor. deixe-as penetrar seus ouvidos como você faz comigo.

eu poderia ser a sua fantasia, hoseok.

eu poderia ser sua morada, eu poderia ser o que você quiser.

ouça as ondas.

  — diz que você quer ficar tão chapado.— cheire cada pedaço do meu corpo, aprecie a fragrância que produzimos enquanto brincamos. absorva cada partícula que exala quando nos fundimos.

ouça as ondas. ouça-as como provavelmente o vizinho nos ouve.

eu poderia ser a sua fantasia.— a frase soou como um sussurro e foi a deixa para você finalmente vir, sujando nossos corpos e a minha cama.

deitados naquele colchão, com os lençóis no chão sujos com seu líquido e com todo amor que nutrimos um pelo outro.

eu posso ser sua fantasia.

oh, seokie, você parece mais relaxado agora.

[♡]

tentei e saiu isso, é a vida

ouçam a música, ela é maravilhosa

engraçado que eu a conheci assistindo um vídeo de taeseok haha

taeseok eu te amo mas o meu coração é yoonseoka 100%, malz

FANTASY;Onde histórias criam vida. Descubra agora