Narradora: Derek
Já se passou três meses que a Livia não me atende nem deixa eu entrar na casa dela. Dean está uma fera, com todo o motivo. prometi a ele que iria proteger Livia e deste que ela parou de falar comigo ela podemos dizer que esta tendo pesadelos todas as noites, não consegue se concentrar nos estudos. Como eu sei disso? Tive um emplinte com ela, coisa de lobo, agora meus pensamentos e o dela estão ligados, agora é ela que me prende nesse mundo.
Lutei contra isso não queria que isso tivesse acontecido, ela é uma humana frágil, tenho medo que algo aconteça com ela. Eu sou um idiota, por me apaixonar por uma humana e pior ter um emplinte com ela.
Não tenho notícias da Hana algum tempo mesmo ela saindo da alcatéia como sou o alfa tinha controle das decisões dela mas de um dia para o outro ela se desligou. Me preocupo com ela, era uma grande e fiel amiga não sei por que fez aquilo.
A Ana está doente os médicos falam que é emocional, ela fica pedindo para a Livia falar com ela nos delírios dela quando está com febre. Já perdi a irmã dela não vou perder ela, se o remédio for a Livia então vou cura-la.
Narradora: Livia
Já três meses que não quero falar com Derek, querer eu quero mas tenho medo ele é um lobisomem matou gente. Como eu sei? Bom um amigo dele me falou. Que amigo? Se lembra daquele grupo que eu nãoe dei muito bem na escola, então ele é comandado por Peter e tem como membros o Carlos, Marcos, Amanda e Nicole e eu agora. Eu e Peter ficamos próximos ele me entende parece que tem uma briga com Derek e eu que Como gosto de provocar comecei a andar com esse grupo. Derrick vai na saída da escola todos os dias, mas o ignoro, posso confessar uma coisa? Todos os dias a minha vontade é correr até elee o abraçar e dizer o quanto que eu o amo. Mas Peter falou que era perigoso.
Nesse tempo tenho tendo vários pesadelos com o Derek e o Peter. Um deles o Derek mata o Peter e o outro o Peter mata o Derek, e não importar qual seja estou sempre correndo na floresta.acordo gritando todas as noites comecei a trocar o dia pela noite sabe fico acordada de noite e durmo de dia, mas não adianta muito sabe não importa qual seja a hora tenho pesadelos.
Sinto muita falta da Ana ela me ligou algumas vezes eu mandei ela me esquecer. Nicole me falou que a Ana matou a própria irmã, se ela matou Laura o que vai fazer comigo? Mas sinto falta dela muita!
Adivinham quem entrou e está no grupo do Peter? A Hana no começo desconfiei mas eles me falaram que Hana fez o que fez para me salvar das mãos de Derek. viramos melhores amigas.
Narradora: Autora
Livia tola caiu direitinho na conversa de Hana e Peter, mal sabe ela quem são os vilões de verdade. Derek preocupado com o estado de Ana não pensa mais nada vaí direto para casa de Livia.
Já estava a noite vendo quando Derek bate na porta Dean Pai de Livia atende
- Preciso da Livia- diz Derek
- Ela não quer falar com você- falou Dean sério
- Não importa- se impõe Derek empurrando a porta entrando com tudo subindo as escadas
- Livia?- chamava Derek
- Vai embora Derek- mandava Dean
- Não
- O que está acontecendo aqui? - pergunta Livia saindo do quarto
- A Ana está mal por sua culpa- falou Derek irritado
- Não fiz nada para ela- se defende Livia
- Por isso mesmo, a garota se apegou a você depois da morte da irmã e agora você também a abandonou
Livia não diz nada
- Pelo o jeito o monstro aqui não sou eu- falou Derek saindo da casa
Livia respira fundo pega uma blusa de frio da um beijo na bochecha do pai e sai
- Espera!- pediu Livia alcançando Derek
Derek parou
- Só vou ficar um pouco conversando com ela e depois vou vim direto para casa- falou Livia sem o encarar
- Obrigado- agradeceu Derek
O caminho foi feito em silêncio. Livia queria respostas e Derek queria explicar mas nenhum dos dois tomam coragem para começar a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tinha que ser Ela
Werewolf"Meu mundo acabou eu não sou mas uma humana normal, agora eu era duas em uma... " Livia uma garota de pais separados que teve que viver com seu pai em Roma conhece Derek um garoto que a protege de tudo e todps mas é cheio de segredos O que pode aco...