Cap. 08: Doce Como Chocolate

489 13 0
                                    

O barulho do chuveiro ligado e som de uma música sendo assobiada fora do ritmo a fez sorrir, ele realmente estava muito feliz e ela também não conseguia tirar o sorriso do rosto, virou para a mesinha ao lado da cama e tirou o seu anel de casamento da caixa... riu ao mesmo tempo em que seus olhos se enchiam de lágrimas.

Colocou o seu anel de casada e sem pensar muito o levou a boca e o beijou feliz. Estava casada e isso fazia dela a mais feliz das mulheres. Espreguiçou-se na grande cama do hotel e percebeu que havia mais uma mancha roxa em seu corpo, a nova era uma mordida na coxa bem próxima da sua virilha, riu e pensou que Sam teria o dobro de marcas em seu corpo.

Cait pegou o seu celular e começou a ver as postagens sobre eles nas redes sociais, a maioria eram fotos sobre as semanas antes e durante as premiações do Oscar, havia as fotos do tal casamento com Sam em pose de baile de formatura com a sua acompanhante, deles no coquetel da Piaget, em outras aparições públicas e sempre com um Sam em posição tensa e com um sorriso forçado. Um site afirmava que o astro escocês debutava com a sua linda namorada loira, em outros tempos a essa hora ela estaria xingando e jogando tudo o que estivesse ao seu alcance, mas agora ela sabia que isso tinha um prazo para acabar e logo os dois estariam embarcando para a África do Sul, para terminarem as filmagens e também viverem a tão sonhada lua de mel.

Viu também as suas fotos durante a sua homenagem, especialmente aquela em que ela subiu para receber o prêmio das mãos de JJ Abrams com o celular na mão, porque queria que Sam participasse com ela mesmo que não fisicamente, ele ouviria o que ela iria dizer e saberia que mesmo não podendo citá-lo como fez no discurso do Bafta, ele era sim o seu parceiro e fazia parte de tudo aquilo o que ela estava vivendo.

Viu a foto dela com Tony e riu das suposições de que eles fossem um casal, reviu a foto da acompanhante loira de Sam e riu ao lembrar de Tony comentando o modelito dela: - Mas miga, me conta uma coisa, você mandou arrasarem com a bicha foi? Porque não é possível que aquele ser humano tenha olhado no espelho e tenha gostado do que viu. Não tem pescoço e nem peito, e quer usar um decote bafo? Me poupem todas as bibas purpurinadas do universo, mas o que foi aquela barra da calça? A mulher esqueceu os pés foi? E o cabelo grudado e lambido? Ai meus sais, a coitada é bonitinha, nasceu loirinha, é magrinha, olhos claros, tinha tudo para dar certo, mas a bicha é mal diagramada, o país é dela, já cantou com a Rainha Máster do cinema e ninguém nota a bonita? Ela vai de acompanhante ao lado do boy magia, ele vai dar autógrafos e a bicha fica parada que nem uma estátua de cera da Madame Tussauds, sem ninguém pedir uma foto ou autógrafo dela e ainda tem que ver o boy magia, suposto namorado assinar em cima das suas peitolas... não, é muita vergonha alheia.

Cait riu muito ao lembrar de Tony falando isso com as mãos na cintura e jogando a sua franja todo indignado.

Quando Sam saiu do banho e a viu deitada de bruços olhando para o celular, rindo e totalmente nua. Parou totalmente extasiado pela beleza dela naquele momento, o sol entrava pela janela do quarto e iluminava o seu corpo, passando pelos seus cabelos castanhos que caíam como cascatas pelas costas, a sua pele era como uma porcelana fina que brilhava, os raios solares continuavam pelas curvas do seu corpo, indo até a sua bunda, redonda lisa e que nesse momento o deixava totalmente louco de desejo, ele olhou as longas pernas que o deixavam fascinados e viu os pés, não pensou duas vezes, deixou a toalha cair e começou a beijar os seus pés, chupando um dedão de cada vez, enquanto Cait gemia e o olhava sorrindo por cima do ombro.

Ele continuou a beijá-la e foi subindo pelas pernas lambendo bem devagar as suas coxas. Mordia e beijava a sua bunda bem devagar a fazendo gemer cada vez mais alto e chamar por ele, isso o deixava mais louco ainda. Quando ele a virou e se preparou para chupar a sua vagina, Cait colocou a mão em sua cabeça o parando e falou:

- Sam, quero algo novo, diferente...

Sam se afastou e olhou para Cait mordendo a sua boca com aquele olhar safado que só ele tem.

- O quê? – disse levantando uma sobrancelha.

- Quero adoçar mais o nosso amor. – disse levantando-se e dando um beijo nele. – Foi até o frigobar e pegou uma barra de chocolate e voltou sorrindo para ele.

- O que você vai fazer com isso? – falou Sam mais excitado do que nunca.

- Espere e você verá, ou melhor sentirá. – disse sorrindo de forma enigmática.

Cait subiu na cama e ficou em cima de Sam passando o seu corpo nele, beijou a sua boca e foi descendo a língua lentamente pelo seu pescoço, descendo até o peito, chupando e dando algumas mordidas, olhando para Sam que nesse momento estava gemendo e a olhando totalmente perdido de desejo. Ela desceu a língua mais devagar pelo umbigo dele, chegou aos seus pelos loiros e com tons avermelhados passou o nariz por eles, sentindo o cheiro do sabonete e também de homem que a deixava louca, abriu as suas coxas, as lambeu e deu pequenas mordidas, passou a língua por cada bola bem devagar e segurou o pênis dele, a sua mão estava tão acostumada que nem precisava olhar que o pau se encaixava perfeitamente nela. Ficou mexendo nele, enquanto continuava a lamber as suas bolas, levantou a sua cabeça parou olhando para ele e disse:

- Abra os olhos e olhe para mim agora.

Sam abriu os olhos e a viu linda passando a língua pela cabeça do seu pênis delicadamente, quando de repente o olhou, sorriu e meteu todo ele dentro da sua boca.

- Meu Deus do céu! – Falou Sam quase gritando e segurando o lençol com força.

Depois que ela brincou muito com o pênis de Sam, o deixando mais duro do que nunca e totalmente molhado, deitou de costas encostando em alguns travesseiros e abriu as suas pernas.

- Agora eu quero que você sinta o gosto dela...

Sam começou a percorrer com a boca as suas coxas e com a língua foi acariciando a sua vagina que já estava totalmente molhada. Passou a língua nos pequenos lábios, encontrou o seu clitóris começando com pequenas lambidas e o chupou provocando em Cait pequenos gritos. Isso o deixava totalmente louco de paixão, enfiou um dedo dentro dela e continuou a chupar o seu clitóris, ele foi aumentando a pressão cada vez mais quando...

- Sam... p...are... agora...

- Oi?

- Espere... só um minuto... – disse Cait ofegante. – Quero que você a chupe com um gostinho a mais... – disse tirando um pedaço pequeno de chocolate e enfiando dentro da sua vagina. – Venha me provar...

Sam a olhou totalmente excitado, segurou as suas pernas e as colocou nos ombros e começou a chupá-la.

Cait sentia a sua língua e lábios se mexendo dentro dela como se ele estivesse louco para comer um bolo de chocolate. Ela delirava e quase não aguentava mais, apertou com mais força a cabeça dele e gritou enquanto gozava totalmente entregue ao prazer.

Ele levantou extasiado e pegou mais um pedaço de chocolate colocando na boca de Cait e a beijando apaixonadamente, desceu beijando o seu corpo e o sujando de chocolate, chegou aos seios e os chupou com voracidade, enquanto colocava mais pedaços de chocolate em sua boca enquanto os sugava. Eles estavam sujos e cheios de tesão, Sam a olhou com desejo e enfiou de uma só vez dentro dela, e os dois começaram um balé excitante, tornando-se uma só carne. Quando Sam estava gozando dentro dela, mais uma vez Cait o parou e disse.

- Ainda não... agora eu quero sentir o seu gosto mais doce...

Cait soltou suas pernas dele e começou a chupá-lo sentindo toda a doçura do seu pau, foi sentindo cada vez mais ele inchar em sua boca até que Sam com um urro gozou.

Depois que eles tomaram banho e estavam se vestindo para pedir um pequeno almoço, Cait viu uma notificação do twiter, viu que era aquele senhor gagá e sem noção que vivia enchendo o saco deles, viu que Sam o havia respondido dizendo que eles estavam vestidos na foto porque ainda não haviam consumido champanhe.

Cait riu, mas viu que Sr. Chatoner e desnecessário respondeu que a noite havia sido agradável para os quatro (eles, mais Tony e certa atriz esquecível).

- Sam eu sempre digo que o melhor é ignorar esse senhor, ele só quer aparecer através de nós.

- Cait, na verdade eu queria era mandar ele e muitos outros se foderem, mas vou seguir o conselho da minha linda esposa e ignorar. Vamos comer fingir que vamos à academia e ao museu, descansar porque realmente quem eu quero ficar fodendo e amando durante todo o tempo que eu puder é você, Sra. Balfe Heughan. – disse sorrindo e a beijando com paixão. 

SamCait 4everWhere stories live. Discover now