O telefone de Cait estava tocando sem parar, ela o pegou e viu que era Tony, Sam a olhava com a sobrancelha levantada como se estivesse dizendo: Por que ele está ligando? – Cait fez uma careta como se respondesse para ele: Como diabos é que eu vou saber?
- Tony? Tudo bem, algum problema meu querido?
- Algum problema? – falou Tony com uma irritação na voz. – Vocês acham que está tudo bem irem pegar o mesmo voo, lado a lado que nem um casal, o boy magia ficar sentado com você na sala Vip, te olhando com cara de lobo que quer comer a sua ovelha, fazer carinho nas suas mãos, no seu rosto e você com essa cara de que sou louca por esse homem, e quero pular em cima dele aqui na frente de todo mundo?
- Tony como é que você sabe disso?
- Ai meus santinhos... – disse bufando. – Porque eu te conheço amiga, eu vejo como você muda quando o boy magia está junto, mas também quem é que não ovula com esse deus viking? Até euzinho, que sou a abelhinha do meu zangão Donal, sinto que vou ovular quando o seu boy está perto. E também porque eu estou aqui na mesma sala que vocês... não olhe! Por todas as bibas purpurinadas, assim você vai estragar o meu disfarce.
Cait ficou pálida e Sam na mesma hora segurou a mão dela preocupado, já estava para perguntar o que diabos estava acontecendo quando ela desligou o celular e chegando mais perto falou:
- Sam, o Tony vai mandar mensagens para nós, por favor, atende e não dê bandeira.
- O que eu? – disse irritado, mas parando para pegar o seu celular que gritava nesse exato momento.
- Bonitos e amados, sou eu a madrinha mais fofa de todas, fiquem sentados e leiam tranquilamente as minhas mensagens. Deus guerreiro dos kilts se acalme e não dê mais bandeira, já basta tudo o que você soltou lá na convenção. Eu estou aqui na mesma sala Vip que vocês, não me procurem e lembrem-se do que Will Smith disse sobre os homens de preto, somos invisíveis e estou atrás de uma dessas pilastras azuis, não olhem!
- Vi de perto vocês na convenção e sei que a cada minuto fica mais difícil fingir que vocês não são um casal, mas precisava falar do trailer, das vitaminas e do quanto você conhece a Irlanda bonitão? E os sorrisos, olhares, um completando a frase do outro? Padrão típico de duas pessoas felizes e casadas, o alto escalão não vai curtir.
- Não olhem, mas atrás de vocês tem um careca, aliás, bonitão eu sei que o assunto é proibido, mas já pensou em cuidar das madeixas? A testa tá crescendo. Tá parei, não precisa bufar... então, o careca que está atrás de vocês foi contratado por um anti para pegar vocês no flagra, eu conversei com ela e ela disse que tinha certeza que vocês eram um casal, que tinha medo da relação estragar o show, mas que viu como era egoísta e que vai deixar vocês em paz. Graças a Nossa Senhora das Bibas Purpurinadas, o careca não conseguiu nada e ela vai postar amanhã um depoimento fofo sobre vocês.
- Outra coisa tem uma shiper que está aqui nesta sala e com o celular na mão, pronta para fazer fotos de vocês. Bonitão faça cara de preocupação, pense que a sua empregada estragou todas as suas cuecas vermelhas na lavagem e que agora você só tem as pretas e as vermelhas que viraram rosas depois da lavagem. Pense que esqueceu a torneira aberta e molhou todo o piso do vizinho debaixo. Isso está ótima a sua cara, mas imagine que você está com prisão de ventre e não vai poder soltar quem está preso até chegar a Londres. Ai, essa cara ficou mara bonitão, continue pensando nos pobres presos e lutando para ter liberdade.
- Cait, minha amiga poderosa, nada de rir. Faça aquela cara que você faz quando a Queen Eddie senta no seu Louis Vuitton, mas como a ama segura a raiva e conversa com ela dizendo que ela nunca vai poder usar os seus sapatos. Isso mesmo, essa cara de compreensão e solidariedade, está perfeita.
YOU ARE READING
SamCait 4ever
FanficDesde o início houve atração, a química explodia a cada toque e a amizade tornou-se amor. Essa é a visão de um grupo de amigas que acredita no amor de Caitriona Balfe e Sam Heughan contando as suas histórias temperadas com muita paixão, drama, avent...