Cap. 14: A Selfie do Amor

402 9 0
                                    

- Ai por todos os meus Santinhos!!! Por quê? Por que temos que vir para esse jogo? Quando você me falou que viríamos para um fim de semana na África do Sul, imaginei passeios pela praia de mãos dadas, jantares românticos e beijos vendo o por do sol, mas você tinha que ter a brilhante ideia de vir para esse jogo! – Tony bufou jogando a franja, enquanto esperava na fila para comprar cerveja.

- Amor, estamos aqui pela Cat... – disse Donal sorrindo e dando um beijinho em Tony. – Querido vamos fazer tudo isso é claro, mas vamos aproveitar todos os momentos com os nossos amigos e Cat disse ao telefone que precisava conversar com a gente.

- Então, porque não falou logo? Chegamos e nada de contar o motivo, já estou tendo uma crise aqui e fora que esse clima não faz bem para a minha franja, olha quanto frizz? – Disse Tony jogando a franja com impaciência e revirando os olhos.

- Para com isso, você sabe que é a minha abelhinha mais linda.

- Ai, Donal assim você me mata com tanta doçura, meu zangão lindo. – disse Tony segurando no braço de Donal. – Será que é sobre aquelas Prometidas?

- Porque uma repórter que vem até a África do Sul para falar sobre um show de TV e passa o tempo todo falando só do Sam, postando fotos de comidas, ignorando a Caitriona, aí veio com um papo de que a Caitriona tinha confidenciado para ela que o Sam não tinha ido naquele passeio na trilha, se fazendo a íntima, aff... Só que depois a falsiane apagou o twitter porque é claro que era mentira. – Falou Tony revirando os olhos.

- Ela nunca foi íntima da Caitriona e nem profissional. – falou Donal.

- É uma prometida dos infernos! – Tony pegou no braço de Donal com um pouco mais de força. – Mô, mas parece que as prometidas brotam do chão atrás do boy magia, tadinha da nossa amiga.

- Verdade e a escritora que não disfarça a preferência pelo Sam? Por ela teria cena do Sam todo episódio nu e com ela conferindo embaixo do kilt.

- Mô, aquela é a Prometida Mor, é a ministra da igreja de adoração do Sam. E o que mais mata essas prometidas é saberem que ele tem olhos só para a nossa Caitriona, ele baba por ela, mas também a nossa Cat é rainha, impossível não babar.

- Ai e essa fila que não anda, eu preciso ir até o "toilettes", você compra a cerveja e as águas amor? – Disse Tony dando um beijinho em Donal. – Ah, e se comporte viu? Com tantos boys magias por aí e você com essa gostosura toda.

Donal sorriu olhando para Tony que saía todo alegre e lindo vestido com uma calça jeans, uma camisa azul de poas, óculos de sol e um chapéu para conter o frizz de sua franja.

- Ai minha Nossa Senhora das Bibas Purpurinadas será que tem que ter fila para tudo? – disse Tony saindo do banheiro e indo ao encontro de Donal. – E nem papel tinha nesse lugar... – ele disse ajeitando a franja dentro do chapéu. - Ainda bem que sempre ando com lenços de papel.

Tony teve a sua atenção tomada por uns sussurros e sons que vinham atrás de uma porta que parecia mais um armário de vassouras, a curiosidade era demais e ele não aguentando mais, abriu a porta dando um gritinho quando um rapaz e uma menina caíram em cima dele.

- Por todos os Santinhos do mundo, mas será que em todo lugar que eu vou só encontro esse povo querendo se pegar? Que fogo é esse minha Nossa Senhora das Virgens de Cristo! – falou Tony olhando para a menina moreninha, de cabelos compridos e que agora tentava fechar o zíper do seu short jeans, enquanto o rapaz que não era estranho para ele estava vermelho mais do que a cueca que aparecia e pelo o que ele viu, o menino era bem servido.

- Moço, não é isso o que você está pensando, eu sou de Lagoa Santa, lá das Minas Gerais do Brasil e sou noiva de Cristo. – disse a menina com voz meiga e também toda vermelha de vergonha.

- Menina para que eu não tenho nada a ver com isso, vocês querem se pegar e tem que se pegar mesmo, relaxe porque eu não sirvo para empatar foda de ninguém.

- Moço, você é o Tony McGill, o assistente pessoal da Caitriona Balfe? – falou a menina olhando para ele. - Eu sou a Helloysa e trabalho como assistente de produção em Outlander e estou mostrando a cidade para o Charlie Hiett que é novo na produção e fará o Capitão Leonard nessa temporada.

- Tudo bem meus queridos, isso fica entre nós e aproveitem o jogo. – Disse Tony se afastando e balançando a cabeça. – Sei... noiva de Cristo... mostrando a cidade para o novinho... essa menina sabe das coisas, povo danado esse do Brasil.

Encontrou Donal sendo atendido e foi ajudá-lo a carregar os copos de cerveja e as águas.

- Tony você demorou.

- É que tinha fila e também acabei empatando a foda da noiva de Cristo. – falou displicentemente.

- O quê???

- Besteira amor, só falando alto demais com os meus pensamentos. – disse sorrindo.

Encontraram Sam e Cait juntinhos e apaixonados, mas Tony percebeu que havia algo diferente neles, eles estavam mais relaxados, felizes e com um brilho especial. Ele não sabia o que era, mas com certeza descobriria mais tarde.

- Olha a cerveja. – disse Tony dando um copo para Sam e outro para Cait, mas ela rejeitou e pegou só a água. Tony estranhou isso, mas...

- Amiga linda você viu ontem a foto da loirinha com o seu boy magia naquele casamento? – perguntou Tony para Cait.

- Vimos sim Tony, aliás, nós vemos tudo o que acontece no fandom meu querido. – disse Cait sorrindo para o amigo.

- Cait segure o meu copo de cerveja que eu vou tirar uma selfie nossa. – disse Sam dando o copo para Cait, enquanto segurava o celular e dizia: Sra. Balfe Heughan, eu te amo demais!

- Cat danada e esse anel aparecendo na foto? – perguntou Tony para a amiga. – E a foto ficou linda, o seu boy magia postou no Twiter e IG dele, o povo surtou com likes e comentários, afinal todos shipam vocês dois juntos.

- Tony, meu amor, eu uso esse anel sempre e vou trocando de dedo, e também pensem o que quiserem, eu só sei que estou feliz.

Realmente havia algo de novo acontecendo e ele precisava saber o que era, ou então, teria uma nova crise de cólicas e fora a sua franja que a cada momento se rebelava mais.

Quando eles chegaram à casa deles, Tony olhando para Donal e não se aguentando mais de tanta ansiedade falou:

- Pelo amor de todos os Santinhos, por todas as Bibas Purpurinadas, por Nossa Senhora dos Acessórios Fashion... – disse Tony com uma mão no peito e tirando o seu chapéu enquanto mexia na sua franja. – Digam logo qual é o babado!

Cait e Sam se olharam sorrindo e se abraçaram.

- Donal e Tony, parabéns vocês serão titios. – disse Cait com um sorriso enorme do rosto, enquanto Sam a beijava. – Estamos grávidos!

- Oquê? Eu ouvi direito? Gra.. grávidos... tio eu? Ai meus Santinh... – disse Tony ficando branco e se estatelando no chão.      

SamCait 4everWhere stories live. Discover now