Tony já estava cansado de tentar tirar uma boa fotografia, mas também os envolvidos não ajudavam em nada para que ele conseguisse captar o melhor ângulo de cada um.
- Cat, minha diva suprema ajuda, você sabe que precisa fazer a cara da rainha egípcia abençoando essa fuleragem toda. – disse Tony olhando com carinho para a amiga e jogando a franja para o lado.
Ele estava na África do Sul junto com a loirinha, esperando para entrar em ação caso fosse necessário. Quando Cait ligou para ele explicando que os bacanudos da emissora imprensaram ela e Sam contra a parede, ela estava possessa e elencando todos os palavrões conhecidos e aprendidos com o escocês bonitão. Mas também o que os bonitos pensavam, ficaram na África do Sul vivendo em lua de mel, passeio no shopping, caminhada em trilhas, foram sozinhos ao jogo de rugby com direito a selfie, matérias e matérias sobre boatos do relacionamento deles, juntos sempre parecendo o casal mais feliz e apaixonado, ele junto da namoradinha com cara de prisão de ventre.
Cait olhou para ele e soltou um bufo, deu uma risadinha e parecendo a mulher elástica colocou a mão no ombro de Sam, piscou para Tony e disse:
- É meu.
Sam imediatamente sorriu quando ouviu isso, mas a loirinha que estava como uma macaquinha pendurada nele tentou encostar a virilha nele. Na mesma hora o sorriso mudou no belo rosto do escocês bonitão. Tentando escapar do enrosco e forçando o sorriso, ele falou:
- Tira logo essa porra de foto, Tony! Caralho de mulher grudenta e hoje o bafo tá de matar!
- O moço da franja... uap... – Tony olhou e viu o gordinho de xadrez olhando para ele. – Vai demorar muito pra tirar esta foto? – E deu mais uma soluçada antes de continuar a falar. – É que eu estava tão bem lá comendo e tomando os meus goros, aí me trouxeram aqui e disseram faz pose. Eu fiz e quando olhei pro lado tava agarrado com a Cait... Coxovus Gostosus! – disse olhando apaixonado para Cait.
- Pow cara, tem amor à vida não? Uma porrada e tu só acorda semana que vem!- falou um Sam putinho e cheio de ciúmes.
- Ai Tony, você pode demorar o tempo que quiser viu? – disse a loira baixinha toda feliz e sorridente. – Quando esta foto for postada vou ficar famosa e virar assunto, quem sabe assim eu não consiga ganhar uns trocos postando fotos no meu IG de bolsinhas e cheias de maquiagem.
Tony suspirou, jogou a sua franja para o lado e pensou que só a amizade e amor por Cait é que faziam com que ele aguentasse tudo aquilo. Ainda bem que a loirinha acompanhante estava colaborando e cumprindo o seu papel, e graças a todos os Santinhos de boca fechada.
- Então, meus queridos vamos lá, um, dois, tr....
- Tonyyyyyyyyy... Você não acha que um beijinho, ou o Sam me agarrando como ele agarra a Caltriona não ficaria melhor? – disse a loirinha toda feliz e saltitante como uma siriema do brejo.
- Caltriona o teu rabo! – disse calmamente Cait e fulminando com o olhar a loirinha.
- Cala a boca Chatice, tira a foto e vaza que o dinheiro caiu na conta. – disse um Sam sem nenhum pingo de paciência na voz.
- Fala Tony o que você acha amigo. – disse a loirinha olhando para ele sorrindo.
- Querida, eu acho que você deve ficar no papel da Barbie feliz por estar ganhando para viajar e sorrir... Já disse bonitinha, aproveita os quinze minutos de fama, aproveita pra tirar fotinhas de tênis e bolsinhas, agora virou a cobra, digo a garota propaganda da Nagini, cata o seu boy Jon Who? e ensina o gostoso a ficar de boca fechada e não te chamar de "love" e olha o clique.
- Ai, por todos os meus Santinhos, por todas as Bibas Purpurinadas... – disse Tony colocando a mão em sua testa e fechando os olhos afetadamente. – Menina, nunca mais me olhe assim direto em meus olhos, quase tive um piripaquê, tonteei e me assustei, não sou mais um menino e meu coraçãozinho rosa não aguenta...
- Cat... me socorre minha Diva...
- O que foi Tony? – Disse Cait pegando a mão de Tony e olhando preocupada para o amigo.
- Amiga... me fale com toda sinceridade... vesguice pega?
-Não meu querido... – disse Cait sorrindo para o amigo. – Nem vesguice e nem oportunismo.
YOU ARE READING
SamCait 4ever
Fiksi PenggemarDesde o início houve atração, a química explodia a cada toque e a amizade tornou-se amor. Essa é a visão de um grupo de amigas que acredita no amor de Caitriona Balfe e Sam Heughan contando as suas histórias temperadas com muita paixão, drama, avent...