- Amiga poderosa, eu e o Donal estamos morrendo de saudades de vocês e claro que queremos saber da nossa criança, somos tios apaixonados e consumistas. Hahaha Você não imagina os laços com cristais, roupinhas e sapatinhos da Chanel, uma abelhinha e um zangão de pelúcia para a coisa mais fofucha dos titios.
- Tony meu querido! - disse Cait feliz e rindo para o amigo. - Vocês deixam o meu dia mais feliz. E ele ou ela será uma criança muito mimada.
- Ah, nós amamos você poderosa e é claro que esse fofucho ou fofucha será a Coisa Mais Linda desse mundo, imagina só com uma deusa como mãe e um escocês gostoso tudo de bom... ai, ai, meus Santinhos!
- Amiga para tudo... preciso contar o sonho, quer dizer o pesadelo que eu tive ontem... Donal teve que ficar abraçado comigo cantando: " Chiquitita, tell me the truth, I'm a shoulder you can cry on, Your best friend, I'm the one you must rely on...", um horror e nem todos os sais me acalmaram.
Cait tentou se conter, mas não conseguiu segurar o riso com o relato do amigo.
- Verdade Tony? Conta querido e quem sabe assim você não expurga esses demônios. - disse Cait tentando animar o amigo.
- Amiga, eu sonhei que estava fazendo amor com alguém desconhecido, não via o rosto, as mãos, o corpo, mas sentia e sentia muito... e por todos os meus Santinhos como era bom aquilo! – Tony deu vários suspiros e depois continuou. - Sabia como me tocar, sabia como me pegar, sabia que eu amo quando assopra atrás da minha orelha... ai, Minha Nossa Senhora das Bibas me arrepio todo só de lembrar. Mas então, foi como se meus olhos fossem abertos e a luz se fizesse e...
- Fala meu querido. Quem era a pessoa Tony? - falou Cait totalmente curiosa.
- Hã... Mfgggfgfhhize... - disse envergonhado Tony.
- O que? Não entendi nada Tony!
- A... a... sem conteúdo, a Siriema Alpinista do Brejo... merda... a Mackenzie. - gritou Tony histérico do outro lado do telefone.
- Tony você pegou a MM? Kkkkkkkkkkkkkkk desculpa, mas é impossível não rir disso amigo. - Cait agora chorava de tanto rir.
- Para amiga, você pensa que foi fácil? Sonhar que está gozando e gostando, aí acordar desesperado porque deu de cara com aqueles olhos esbugalhados e vesgos te olhando... e... e te chamando de "meu bombonzinho"... - Tony parou com o seu relato para suspirar profundamente. – Gente traumatizei e até agora quando penso nisso eu volto a ter palpitação e suar violentamente, só mesmo com o amor de Donal fazendo cafuné na minha franja para me acalmar.
- Mas vamos esquecer essa assombração e me diz como é que está essa barriguinha, como é que essa mamãe linda está?
- Ah, meu querido... estou enjoando menos, com alguns desejos... hoje mesmo fiquei com vontade de tomar café e comer um pão que tem em uma padaria bem distante daqui do flat... eu estou entrando no terceiro mês e vou a uma médica fazer um exame de ultrassom. Não engordei muito, mas meus seios e bochechas aumentaram e as meninas que me vestem perceberam isso.
- E quando vocês vão soltar a bomba?
- Depois do exame e com os três meses completos... estamos muito ansiosos e felizes.
- E o papai gostosão já voltou de Dubai?
- Ainda não querido, o voo atrasou, mas daqui a pouco ele chega... tem sido difícil para ele ficar longe de nós.
- Ai amiga, eu até chego a ficar com lágrimas no olhos de tão feliz por vocês. Tão lindo esse amor, ai, ai...
- Ai meu querido o seu amor e de Donal também é muito lindo.
- Miga, ele é o zangão dessa abelhinha aqui cheia de mel e glitter.
Cait desligou o telefone sorrindo pensando no amigo e também em seu filho. Passou a mão em sua barriga como se abraçasse eles... era engraçado, mas ela tinha a sensação de que não era só um bebê ali quietinho e aconchegado em seu ventre, sentia que haviam duas energias que pulsavam, duas vidas que buscavam por ela a todo momento, não sabia nem como e nem por que, mas estavam ali e ela os amava demais.
Ouviu a chave na fechadura e a porta ser aberta, saiu correndo e feliz porque sabia que era ele quem havia chegado e estava morrendo de saudades, foram só dois dias, mas não suportava muito tempo longe dele. Ela o viu parado na porta ao lado da mala com os olhos azuis brilhando e um enorme sorriso no rosto. Ele deixou o pacote que carregava na mesinha e abriu os braços para ela que se jogou feliz neles.
Ficaram alguns minutos assim, quietos e abraçados, só aproveitando a presença um do outro, ele então passou a mão nos cabelos dela, beijou e sentiu o cheiro de alguma erva no cabelo, levantou o rosto dela e a beijou lenta e apaixonadamente.
- Cait... meu amor... saudades... – e a beijava nos olhos, no nariz, na bochecha enquanto dizia: saudades. Ele tirou a sua camisolinha fina e continuou beijando descendo pelo pescoço até os seios, sugou um e depois o outro, e falando saudades a todo o momento.
Desceu até a barriga e ajoelhando-se abraçou-se a ela e ficou com o rosto encostado em sua barriga. Primeiro a beijando, depois falando com ela.
- Oi meu amor, papai está aqui e estava morrendo de amor e de saudades de você.
Sam tirou a calcinha de Cait e a colocou no colo levando-a até a cama, foi abrindo as suas pernas e beijando entre elas, enquanto ela gemia alto e falava o quanto o amava. Ele tirou as suas roupas e logo estava também com ela gemendo feliz.
Depois que eles tomaram banho, Cait estava toda feliz por Sam ter ido até a padaria que tinha o pão que ela mais gostava e também o café preferido dela, mesmo ele tendo que andar quilômetros para chegar até lá.
- Hum... está uma delícia amor... – falou Cait toda feliz enquanto lambia os dedos.
- Faço tudo por você amor, aliás, por vocês. – Sam falou olhando para ela e também para a barriga dela sorrindo. – Olhou para ela com os cabelos molhados caindo pelos ombros, sentada na cama em cima das pernas cruzadas e totalmente nua, tomando o café e comendo aquele pão como se fosse o néctar dos deuses, e parou fascinado, pensou que não fosse possível, mas ela estava mais linda do que nunca e o deixava mais encantado a cada dia.
- O que foi? Por que está me olhando desse jeito? – Cait perguntou levantando uma sobrancelha.
- Nada... só que você nunca esteve mais linda do que agora e eu a amo demais. – ele falou e a beijou.
- Hum... obrigada amor.- disse com um sorriso enorme no rosto. - E como foi o teste com J.J. Abrams para Star Trek 4?
- Foi tranquilo e acho que me saí bem também, quem sabe não serei o novo vilão que irá enfrentar Kirk, Spock e cia.
Sam abriu a mala, tirou dois pacotes e entregou para Cait.
- Não podia ir para Dubai e não trazer um presente para o meu filho, como não sei se será um Samzinho ou uma Caitinha, trouxe um de cada cor. – Cait abriu os pacotes e viu dois ursinhos de pelúcia um rosa e outro azul.
- Ahhhh, que amor... eles vão amar! – disse Cait toda feliz.
- Eles? – perguntou Sam levantando uma sobrancelha e com um sorriso nos lábios.
- Só uma forma de falar seu bobo...
- Ah, eu também achei isso lá e pensei que eles só poderiam combinar com alguém que fosse linda, única e especial como eles. – disse enquanto colocava nas mãos dela uma pequena caixa.
Cait abriu a caixa e viu um par de brincos de diamantes, pequenos e com pedras de uma beleza rara e única.
- Ahhhh, Sammmm... que lindos meu amor! Eu te amo tanto.
- Eu também minha Sra. Balfe Heughan, a mulher mais linda, especial e única, e quem está me fazendo o homem mais feliz do mundo.
YOU ARE READING
SamCait 4ever
ФанфикDesde o início houve atração, a química explodia a cada toque e a amizade tornou-se amor. Essa é a visão de um grupo de amigas que acredita no amor de Caitriona Balfe e Sam Heughan contando as suas histórias temperadas com muita paixão, drama, avent...