Cap. 25: No trailer com Sam Heughan

351 9 0
                                    

Sam estava agitado quando entrou em seu trailer e logo foi tirando a sua camisa e jogando-a no chão. Ele estava ansioso para chegar logo em Glasgow e ver Caitriona. Já havia passado 15 dias desde que ela teve alta do hospital e ele a deixou em casa, com a supervisão de sua mãe.

Suspirou ao pensar na discussão que teve com o pai de Caitriona, porque o sr. Balfe exigia que ela ficasse com eles na Irlanda e de preferência longe dele, é claro que ela não podia ficar em Budapeste sozinha em um hotel enquanto ele filmava, mas também ele não queria ela longe dele.

Foi quando Cait sorrindo com paciência para ele e para o pai, falou que o melhor seria que ela ficasse na casa em Glasgow e como a mãe de Sam morava em Edimburgo, ela poderia ficar com Cait na ausência de Sam, além das duas se entenderem e terem o mesmo gosto pelas artes, com certeza ela teria momentos prazerosos e divertidos em sua companhia.

E assim ela acabou em um instante com o que parecia ser uma sangrenta rinha de galos. Ele pensou sorrindo ao lembrar-se do poder que Cait possuía em acalmar eles dois. Eles conversavam todos os dias e enviavam mensagens sempre que podiam. Cait parecia melhor, ela não havia se sentido mal durante esse período, a imprensa estava em polvorosa e feliz com a confirmação do romance deles, ela e sua mãe passavam os dias fazendo compras pela internet, e riam ao afirmar que estavam redecorando a casa.

Mas ele precisava muito encontrá-la, beijá-la e ter certeza que ela e as crianças estavam bem. Ele começou a abrir o botão da calça jeans e já estava descendo o zíper quando parou ao ouvir um barulho atrás dele.

- Com calooorrr querrido?

Sam na hora fechou o botão da sua calça e ficou vermelho enquanto olhava para a loira que parecia estar sofrendo com muito calor, já que estava vestida com uma mini blusa e um short curtíssimo.

- Err... Ivanka, eu só estou com pressa porque não posso perder o meu voo. – ele disse para a sua colega de trabalho no filme em que estava trabalhando.

- Hum... querrr ajuda para trocarrr de rroupa ou arrumar as malas querido? – ela falou enquanto se aproximava mais dele.

- Não... – ele pegou a camisa do chão e a usou como um escudo, enquanto pegava no cabide uma camiseta e a vestia. – não há necessidade e eu já fiz a minha mala.

- Quanta prressa querrido, podemos sairr e curtirr a noite de Budapeste.

- Não posso Ivanka, eu vou me encontrar com a MINHA ESPOSA, estou com muita saudade dela e dos MEUS FILHOS. – falou dando ênfase especial nas palavras esposa e filhos.

- Oh, sua esposa... pensei que fosse só jogada de marrketing. – ela falou com um ar de desapontamento. - Semprre achei que você combinava mais com uma mulherr mais jovem.

- Eu combino só com Caitriona e de todas as formas. – Sam pegou a pequena mala e dirigiu-se para a porta do trailer. – Bom fim de semana e aproveite o seu tempo.

Dentro do taxi em Glasgow

Já era a décima mensagem que ele enviava para Caitriona e nada dela responder ou atender as suas ligações. Ele já estava ficando desesperado e com muita raiva também.

Quando estava no avião o seu celular começou a pipocar com notificações, uma era do seu amigo Valbo que pedia para olhar urgente a mensagem e quando ele abriu era a foto do Instagram da Ivanka vestindo só a sua camisa em frente do espelho dentro do seu trailer e com a legenda #NoTrailerComSamHeughan.

- Foda-se, foda-se e foda-se! – disse em voz alta e com muita raiva, percebendo tardiamente que o motorista o observava com muita atenção. – Não é possível que no meu caminho viva aparecendo garotas idiotas!

SamCait 4everWhere stories live. Discover now