TWO WEEK'S LATER...
• Lauren Point Of View •
Passaram-se quartorze dias. A quartorze dias eu não converso direito com Normani.
Os primeiros três dias nós ainda nos cumprimentavamos, apartir do quarto dia Normani desapareceu e eu com o meu orgulho idiota não a chamei nem procurei saber se ela queria falar comigo. Mas me arrependo pois estou com...Saudades?
A verdade é que Normani é quem me distraia das coisas ruins, quem me fazia sorrir ou até mesmo gargalhar pelo dia inteiro fazendo suas imitações ridículas de personagens de algum filme.
Olho para a parede opaca a minha frente e suspiro fechando os olhos. Me lembro dos cachos cheirosos e macios de Normani, que quando ela pulava ou até mesmo ria, eles se moviam com graciosidade. Seu sorriso fofo que me fazia imediatamente sorrir ao vê-lo...Salto da cama com uma batida na minha porta.
─ Entra...─ murmúrio e vejo Ally entrar em meu quarto com um sorriso fofo.
Allyson mais conhecida por Ally é uma líder de torcida, baixinha e fofa. Apesar dela ser popular, ela não me trata como Kyle e os outros. Ally virou uma grande amiga pra mim e eu amo a companhia dela. Ela é como Normani, me anima com apenas um sorriso.
─ Lo... Porque está trancafiada aqui? Você nunca mais quis sair comigo e seus pais falaram que você anda deprimida.─ Ally me olha preocupada e se senta na borda da minha cama.
─ Eu não estou deprimida! É só que... Eu sinto falta de uma pessoa...─ murmúrio a última parte e ela arqueia a sombrancelha esquerda me fazendo bufar.
─ Nem pensar! Eu não vou contar quem é Ally...─ vejo a mesma me olhar raivosa e eu seguro o riso. Ela estava tão fofinha com uma carinha de brava.
─ Conta agora Michelle! ─ bufo novamente.
─ Não me chame de Michelle! E o nome dela é Normani.─ vejo ela sorrir maliciosa e eu reviro os olhos mas acabo sorrindo fraco.
─ Quem é Normani? ─ ela se aproxima curiosa.
─ A pessoa de quem eu estou com saudades. Acabei de falar...─ debocho e ela me dá um tapinha no braço.
─ Idiota! Quem é Normani? Ela estuda na nossa escola? ─ Ally sorri animada e eu nego.
Nem real ela é...
Suspiro e boto uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
─ Ela não estuda aqui... Bem ela... Ela é...─ tento falar mas pigarreio e nego rapidamente.
─ Ela é uma garota normal, uma amiga de infância.─ sibilo e ela semicerra os olhos mas não pergunta mais nada.
─ Vai na aula amanhã, né? ─ Ally sorri fechando os olhos.
─ Vou.─ reviro os olhos e sorrio francamente.
(...)
Entro na sorveteria e me sento em uma mesa perto da janela. Vejo uma garçonete se aproximar e eu sorrio sem mostrar os dentes.
─ Vai pedir agora ou esta esperando alguém? ─ ela nem me olha e apenas fica encarando um garoto da mesa a frente.
─ Ahm vou pedir.─ sibilo ─ Me traz um sorvete de chocolate com calda de morango, por favor.
Ela assente anotando na caderneta e sai da minha mesa.
Suspiro e olho pros lados.Que tédio...
Mas minha mente pareçe parar de raciocinar por segundos ao imaginar Normani sentada em uma mesa daquela sorveteria. Fecho os olhos e os abro novamente vendo que era tudo da minha cabeça...
(...)
Suspiro vendo a casa vazia...
Eu preciso conversar com a Normani...
Sem ela essa casa não tem graça...
─ Mani...─ chamo e nada.
─ MANII! ─ grito e vejo ela aparecer na minha frente. Ela estava linda...
─ O que você quer, Lauren? Pensei que estava muito ocupada com a Dinah...─ vejo ela cruzar os braços e fazer um biquinho infantil.
─ Mani me desculpa... Eu sei que fui muito idiota com você. É só que... Eu não quero trair a Dinah... Eu gosto muito dela.─ suspiro já esperando Normani desaparecer e não voltar mais. Mas, eu ouço um suspiro pesado e sinto uma mão acariciar minha bochecha.
─ Tudo bem Laur... Eu só quero ficar perto de você... Podemos ser... Amigas.─ eu sorrio e a abraço pela cintura. Aproveito o momento e inspiro o aroma de chocolate que vinha dos seus cachos.
─ Ahm... Eu tenho uma pergunta muito importante pra fazer a você...─ Normani me encara envergonhada.
Uma pergunta?
─ Que pergunta? ─ eu a encaro e suspiro apreciando sua beleza.
Normani parece uma barbie...
─ Eu posso... Ser normal igual a você?
Abro a boca atônita.
Contined...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible Girl • Laurmani (G!P)
FanficAonde Lauren se apaixona por Normani. A garota invisível. lauren g!p [A Laurmani Fanfiction]