Capítulo 1 - Primeiro Olhar

858 28 3
                                    

@karolsevillaofc

Bom Dia #ProntaParaIrAoEstudioDeSouLuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom Dia #ProntaParaIrAoEstudioDeSouLuna

@carolinakopelioof: linda amiga    visualizações:200.000                                                                                                        Narra Karol:Eu estava caminhando em direção ao Set quando decido, parar para tomar um café numa cafeteira, eu estava saindo da cafeteira quando esbarro em alguém.                                                                                                   Karol:Desculpa, Desculpa mesmo eu tava distraída...                                                                                                              Xxx:Foi nada tá tudo bem, Qual seu nome? Eu sou Ruggero mas pode me chamar de Rugge.                                        Karol:Eu Sou A Karol Mas pode me chamar de Kah eu tenho que ir estou atrasada para o meu compromisso.            Narra Ruggero:A Menina que esbarrou em mim era tão linda...Ruggero para com isso você tem namorada. Agora vamos logo se não vai se atrasar ao primeiro dia de gravação de Sou Luna.   Chego lá e vem o diretor.                                                                 Diretor:Gente está e Karol Sevilla a atriz que irá ser a protagonista a Luna.                                                                       Narra Ruggero:Era ela a menina que esbarrou em mim a menina dos olhos esmeraldas lindos...PARA COM ISSO RUGGERO VOCÊ TEM NAMORADA E VOCÊ AMA ELA.Eu acho...                                                                                          Karol: Oi Rugge  foi legal gravar as cenas com você hoje, você quer ser meu amigo???                                                 Ruggero:Oi kah e claro que somos amigos, quer uma carona até sua casa??                                                                     Karol:Pode ser obrigada. E aí me conta mais sobre sua vida quantos anos tens???                                                           Ruggero:Tenho 23 e você?                                                                                                                                                          Karol:Tenho 17.                                                                                                                                                                          Narra Karol:Chegamos na minha casa dei um beijo na bochecha dele e ele foi embora. Aldana a que nos informa me ligou e disse que amanhã vai haver uma sessão de fotos.

No Primeiro Olhar ♥ (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora