Cap. 27: Os nossos: Hendrick e Chrissie

384 10 0
                                    


Escócia – Março de 2018

- Muito bem pessoal, por hoje é só muito obrigado a todos e até amanhã cedo. – falou Metin com um sorriso.

Cait estava cansada depois de horas gravando. A sua cabeça latejava com uma dor de cabeça irritante, seus pés e pernas estavam inchados depois de horas de pé e o espartilho da roupa que usava estava apertando demais a sua cintura, e dando a impressão que os seus seios fossem explodir.

- Muita cansada? – era Sam que agora aparecia atrás dela e massageava o seu pescoço.

- Hum... – ela gemeu de prazer e alívio pelo toque das mãos dele no pescoço dela. – demais e precisando com urgência dos nossos filhos. – ela falou virando-se para ele, enquanto mostrava com um sinal de cabeça a umidade que manchava o tecido dos seus seios mesmo com o protetor.

- De novo? – Sam perguntou com um olhar cheio de desejo para os seios dela.

- Puxaram o mesmo apetite do papai. – ela disse sorrindo e percebendo o olhar de desejo dele para ela. – Ah, eu não disse? Olha a Sylvia me chamando, vamos porque eles também puxaram o mesmo temperamento dramático do pai.

- Senhora, desculpe incomodar novamente e eu sei que ainda não é hora da mamada, mas Hendrick não para de chorar e ele acaba acordando e assustando a Chrissie. – disse Sylvia, uma das babás.

- Tudo bem querida, eu já estou acostumada com esse apetite e temperamento indomáveis dos Heughan. – Cait falou sorrindo e seguindo Sylvia até o trailer.

- Hahaha – ele imitou a risada de Cait enquanto a seguia para o trailer deles, mas pensando que ele estava realmente com fome e que não conseguiria ficar até o jantar sem beliscar nada.

Entraram no trailer que a produção havia providenciado especialmente para os dois e para os bebês. Realmente Hendrick estava impaciente e mostrava isso gritando a plenos pulmões, enquanto a sua irmã olhava assustada para ele e fazia um biquinho chorando.

- Ah, que bom que a senhora chegou porque o pobrezinho está desesperado – disse Heloisa a outra babá que trazia Hendrick no colo e habilmente balançava o cesto em que Chrissie estava.

- Pronto meu amor... – Cait disse sorrindo passando álcool gel nas mãos e pegando o seu filho com amor, enquanto passava a outra mão suavemente pelo rosto de sua filha. – Calma minha gatinha, mamãe está aqui.

Cait sentou-se em sua poltrona de amamentar e deixou o seio direito para fora, enquanto acomodava Hendrick na frente dele que rapidamente o encontrou e começou a sugar com avidez.

- Vem com o papai – disse Sam enquanto pegava Chrissie no colo e falava suavemente com ela acalmando-a. – Papai está aqui minha gatinha, não precisa chorar meu amor. – falou dando um beijinho na cabeça de sua filha.

Cait olhou para Sam e sorriu ao ver o carinho e paciência com que ele falava com ela, e como Chrissie era totalmente encantada por ele, mas afinal quem não era.

Ela fechou os olhos quando Hendrick sugou com mais força provocando um pequeno desconforto em seu mamilo. Cait abriu os olhos e olhou para Hendrick e nesse momento ele também abriu os olhos para ela, ela sorriu para aqueles olhos tão azuis como do pai, para os cabelos loiros e a pele rechonchuda e rosada do rostinho dele.

Quando ela soube que estava grávida de gêmeos, receou que não pudesse conseguir amamentar, mas a médica pediatra que a acompanhou durante o parto e que acompanhava agora as crianças, a doutora Evie, a instruiu a beber muita água, manter uma alimentação balanceada, ficar calma e assim quanto mais ela amamentava mais leite ela produzia.

SamCait 4everWhere stories live. Discover now