Capitulo 12 - Decimo Segundo

351 30 5
                                    

Selena P. O. V

Todos nos olhamos para Lauren a mesma ficou de boca aberta e andando de um lado para o outro repetindo " ela não podia ter visto", mais um tera uma crise.

- Do que você ta falando? - Charlie pegou Lauren pelo ombro a fazendo parar de andar - Do que você ta falando?

- Eu.... Não consigo falar vou mostra pra vocês. - Lauren saiu correndo pelo corredor do hospital, logo Lauren voltou correndo com seu notebook em mãos, sentou no meio das cadeira para que todos pudéssemos ver.

Então o vídeo rodou até o começo foi tranquilo só apareceu uma rua, em seguida apareceu​ um casal​ eles discutiram muito até a mulher apanhar várias vezes e a pior parte, a mulher ser violentada as imagens mais nojentas dá história o vídeo terminou com a mulher caindo ao chão chorando e o homem arrastando ela até um carro, Lauren fechou o computador e vi meu pai chorar, minha mãe o abraçou.

- A Demi viu isso? - Charlie perguntou Lauren assentiu, Charlie pegou ela pelo colarinho - como deixou ela ver a própria mãe ser estuprada.

- Ela me pediu pra investiga por que a própria não acreditou na mãe morre num acidente de carro por nada, só não contava por ter descoberto isso OK? - Lauren se soltou das garras de Charlie e sentou novamente - Me sinto culpada, mas não entendo como ela conseguiu a senha.

- Ela é esperta quando quer Laur. - Camila falou abraçando Lauren.

Doutor Thompson se aproximou de nós.

- Me desculpem a demora tivemos que fazer uma cirurgia nas mãos de Demetria, e ainda haviam alguns exames a ser feitos. - ele começou a olhar para as pasta em mãos - Demi teve um surto psicótico, ela também foi diagnosticada com desidratação além de uma luxação no braço direito. - ele nos olhou ambos surpresos pela quantidade de coisas acontecidas com ela em tão pouco tempo e sem ninguém por perto - Ela vai ficar aqui por 3 dias depois lhe darei alta mas pra fica de repouso.

- Podemos ver ela? - meu pai perguntou.

- Sim, ela já se encontra no quarto.

Doutor Thompson nos guiou até o quarto de Demi, viramos o corredor e na quinta porta a esquerda se encontrava ela, ele abriu a porta e vimos a nossa lutadora com faixas nas mãos, com braço direito imobilizado, ela estava acordada encarando o teto.

- Oi. - me aproximei dela, ela parou de olhar o teto e passou a me olhar logo seus olhos encheram d'água abracei a garota que fungou fraquinho no meu ouvindo - Shhh, tô aqui tá? Na verdade todos estão aqui. - Demi se ajeitou na cama e sorriu fraco para todos.

- Me deu um susto menina. - minha mãe a abraçou​.

- Como se sente? - Perguntei.

- Não sei. - sua voz saiu baixa e rouca - Quanto vou poder ir embora?

- Daqui a 3 dias. - Lauren respondeu se aproximando dela - Desculpa. - ela pediu abaixando a cabeça, Demi desviou seu olhar ignorando Lauren - Não vai mais falar comigo?

- Na escola a primeira vez que te defendi nós juramos
Sempre dizer a verdade eu pedi pra você não me esconder nada. - ela estava alterada, coloquei minha mãe no ombro dela.

- Você não pode se altera, se acalma Demi. - ela respirou fundo deitando novamente.

- É melhor eu ir. - Lauren saiu de cabeça baixa, Camila foi atrás dela.

- Agente vai ficar ali fora. - meu pai e minha mãe deram beijo na bochecha dela, Charlie beijou o topo da testa dela é também saiu.

- Não tá com o Tom. - ela ainda estava emburrada, sorri balançando a cabeça - o que foi?

- tá com ciúmes?

- Eu? Nunca. - ela voltou a se sentar - Eu quero te falar uma coisa.

- Então fala. - disse, Demi me chamou com o dedo indicador.

- Queria te pedir uma coisa. - ela disse baixo - Um beijo.

- Você quer um beijo ? Mas pra quer?

- Por que isso é a única coisa que não me faz lembrar aquele negócio do vídeo, quando fecho os olhos eu..... - selei nossos lábios de surpresa ela sorriu entre o beijo suas mãos afogaram meus cabelos, logo senti sua língua invadir minha boca assim como a minha a dela, terminei nosso beijo com dois selinhos demorado, sua boca estava vermelha - Me lembre de falar mais vezes pra ser interrompida assim. - sorri lhe dando um beijo na bochecha.

- Vou fica lá fora, ok? - ela assentiu sorrindo.

Sai do quarto dela e vi Camila e Lauren, ela estava triste de cabeça baixa e Camila dizia algumas coisas pra ela, caminhei até elas.

- Como ela está ? - Lauren perguntou, dei um meio sorriso a ela sentando ao seu lado coloquei a mão em seu ombro.

- Ela vai te perdoar, é só questão de tempo. - Lauren abaixou a cabeça novamente suspirando - Qual é Laur cabeça pra cima.

- Você não conhece a Demi como eu, ela não vai falar comigo Selena. - ela ainda mantinha os olhos no cão - Eu só fiz o que ela pediu.

- De tempo ao tempo. - aconselhei Lauren deu um meio sorriso ao menos.

- O que fazia lá dentro? - Camila questionou divertida.

- Estava conversando? - disse o óbvio.

- Seu batom tá meio borrado Selena. - peguei meu iPhone e vi que não tinha nada de borrado até por que nem passei batom hoje, semicerrei os olhos na direção dá minha irmã - Joguei verde pra colher maduro maninha.

- Você é uma idiota garota. - revirei os olhos.

- Sério mesmo Sel você e Demi não estavam conversando. - Camila me encarou acabei abaixando a cabeça e rindo - Sabia.

- Cala a boca, como eu disse sou mais uma lista dela.

- Posso dizer uma coisa? - Lauren questionou eu assenti a olhando - Se Demi te beijou é algo histórico pois ela fica uma noite com uma garota e depois nem beijo ela troca mais.

- Viu Marie você tá conquistando o coração da lutadora. - Camila zombou, balancei a cabeça rindo dela - Como seria o nome do casal?

- Cala a boca Mila. - pedi.

- Selmi, Delena,Semi? Escolhe um Selena. - mostrei o dedo do meio pra ela.

- Selena Marie Gomez. - minha mãe surgiu do nada me repreendendo, Camila segurou o riso, logo percebemos que tinha um cara de terno junto ao meu pai e Charlie.

- Lauren, Lauren Jauregui. - Charlie apontou para Lauren que se levantou depressa e apertou a mão do homem.

- Me chamo Carlos Klein, eu sou investigador. - o homem se apresentou - Soube que você tem um vídeo que comprova ser um estupro em Cristiana Teefey ?

- Sim. - Lauren pegou seu inseparável netbook- Eu consegui das câmeras das ruas de Chicago. - o homem ficou olhando o vídeo por alguns minutos em seguida entregou a Lauren seu computador.

- Quero que me entregue tudo que você já descobriu até aqui. - o homem pediu e Lauren concordou com o pedido - Vamos pegar o estripador de sua irmã. - o homem disse ao meu pai.




Notas finais

Oi voltei como estão?, Desculpe a demora de atualizar.
Deixe seu voto 😉💜

G!P Trouble GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora