^^
Depois que a mãe de Paulo saiu ele perguntou:
- Se ela não pode te ver...porque eu posso?
- Tem duas justificativas : 1- você sente amor por mim. 2- Você quer me ver.
- Hmm...Acho que é um pouco dos dois. - disse ele com um sorriso lindo.
E eu sorri boba e dei um abraço forte nele.
- Bom eu vou tomar um banho e sair pra almoçar. Você vai comigo né? - Paulo perguntou todo sério.
- Não sei...Acho melhor não...
- Porque?
- Porque ninguém pode me ver! E vão achar você um louco!! - Respondi com sinceridade
- É talvez achem...Mas do que importa? Talvez já me achem mesmo...
Eu ri do jeito fofo que ele disse, mas eu não podia ir...
- É melhor eu não ir...não fique triste eu trouxe a minha comida favorita e também tenho que fazer algumas coisas pro meu trabalho!
- Ah que pena. - Disse ele visivelmente triste.- Então eu vou sozinho, mas não vá embora por favor.
- Irei embora só amanhã de noite! - Respondi dando um abraço carinhoso nele.
- Vou tomar um banho rápido ...você já vai sair?
- Não, eu te espero!
- Hum...É. ...desculpa mas você pode esperar na sala? - ele perguntou isso bem envergonhado
- Claro!
O banho dele de rápido não tinha nada! Durou 25 minutos! Paulo saiu do quarto com o cabelo preto ainda molhado penteado em um topete muito fofo, uma calça jeans escura, uma blusa branca gola V e estava carregando um casaco cinza na mão.
- Demorei muito?
- Não! - menti
- Pra onde você vai, Lina?
- Hum não sei exatamente. Apenas observar alguns casais e fazer relatórios. E você, Paulo?
- Em um restaurante italiano do centro. Eu amo comida italiana!
Ah eu me apaixonei pelo garoto certo!
- Então vamos? - falei sem saber pra onde eu iria. - Onde os casais vão geralmente?
- No parque. Eu te levo lá...É perto do restaurante!
- Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lina More, a cupido apaixonada
RomanceO trabalho de um cupido é aquilo mesmo que pensamos, fazer as pessoas se apaixonarem. Porém, Lina More quebrou essa regra... adivinha quem se apaixonou?