Capítulo 1

364 24 16
                                    

"Liam, por favor compareça a consulta ao terapeuta de casais. Quinta, às nove da manhã."

E agora eu preciso de juiz de paz no meu casamento.

Cinco anos que a One Direction acabou. Cada um seguiu seu caminho e escolhas, a amizade é a mesma. Eu tinha optado por uma carreira solo e a segui por quase dois anos. Depois disso, me dei conta que precisava me estabilizar na vida profissinal, e então abri minha gravadora que hoje é uma das que mais fazem sucesso não só na Inglaterra.

Casei-me sem nem pensar que um dia meu casamento seria um inferno.

O telefone toca.

--- Senhor Payne?

Suspiro.

--- Pode falar, Sara.

--- Niall Horan está aqui. Permito sua entrada?

Rio.

--- Nem precisava ligar, diga para Niall subir.

Desligo a ligação com a secretária e espero Niall entrar na minha sala contando novidades.

--- Liam!

Exclama e eu sorrio ao vê-lo. Vou até ele o abraçando.

--- Como foi de férias?

--- Incrível! O Brasil é maravilhoso.

--- Eu sei que é.

Ajeito a paletó e dou meia volta sentando no sofá que havia na minha enorme sala de trabalho.

--- E ficou trabalhando, aposto. Por que não quis viajar?

--- Eu queria mas minha adorável esposa sempre contraria minha vontade. -- a parte do adorável era pura ironia.

Niall baixa a cabeça e ri.

--- Pelo visto as coisas não mudaram. -- diz, franzindo o cenho.

--- E nem vão. -- dou de ombros.

--- Isso é Liam Payne desistindo?

Reviro os olhos e pego a garrafa de uísque na mesa de centro enchendo dois copos.

--- Cara, eu só desisti de achar sentido na Cheryl.

Entrego o copo dele e bebo.

--- Estão se falando?

Dou de ombros, mais uma vez.

--- Ela está ficando no nosso apartamento em Los Angeles essa semana. Disse que ficaria melhor para concluir a sessão de fotos que está fazendo. Mas hoje cedo ela mandou mensagem.

--- Um "bom dia amor"?

Gargalho.

--- Mais para "compareça a terapia de casais na quinta".

--- Melhor ir Liam. Se quer salvar seu casamento, vai!

--- Talvez eu não queira mais salvar meu casamento, Niall.

--- Liam... -- Niall ri e balança a cabeça negativamente.

--- Ainda namora, Niall?

--- Sim, firme e forte.

--- Não case. -- pisco e me levanto.

Niall ri.

--- E aproveitamento que você é o único dos caras em Londres, nós vamos sair hoje.

--- Restaurante?

--- Não. -- solto uma risada. -- Restaurante você pode ir com a sua namorada. Comigo você vai ao bar encher a cara.

Business - (Liam Payne Fanfic) Onde histórias criam vida. Descubra agora