❀✧ última noite ✧❀

87 9 1
                                    

Finalmente o concerto tinha acabado, estava exausto, bem.. obviamente estávamos todos, todos exceto Harry. O Harold está sempre com um sorriso na cara, o que me faz acordar com a mesma alegria vendo aquele anjo dormindo na minha frente.

Harry: Louis?!

Ele sussurrou ao meu ouvido, fazendo eu dar um pequeno pulo de susto que até o resto dos meninos repararam.

Harry: Não te esgotes já, porque
hoje tem..

Olhei para ele e o mesmo fez aquela sua carinha do sorrisinho com a língua de fora que excita qualquer um.

Liam: Rapazes, vamos?

Acenti com a cabeça e fomos para o hotel onde estávamos hospedados. Cada um já tinha ido para o seu dormitório, já fazia uma hora que tínhamos chegado, o tempo suficiente para um repouso e descanso adequado, para Harry.

Hazza

Morzin, já foi tempo de descansar, estou te esperando..
[01h15 a.m.]

eu

Já tou indo, excusa preparar a cama, porque hoje ela vai ficar desarrumada de qualquer jeito
[01h17 a.m.]

Vesti meu roupão branco por cima do corpo nu e fui andando para o dormitório do mais novo. Chegando na porta do cómodo destinado vejo Niall saindo da porta ao lado, que provavelmente era a de Liam, com um sorriso de orelha a orelha, o que aqueles dois andaram fazendo, hum?!

Giro a maçaneta e lá se encontrava deitado na cama aquele idiota com caracóis que passava o dia a me fazer o querer mais. Ao me ver entrar, o mesmo deu um sorriso malicioso, fazendo eu o retribuir, sem mesmo perceber. Harry estava pelado com a manta da cama jogada no chão, ele simplesmente gosta de andar pelado, independentemente donde e com quem estiver, especialmente comigo..

Ele já estava sem roupa, meio caminho andado, agora é só provocá-lo.

Deixo cair a única peça de roupa que me cobria no chão e o olho inocente.

— Isto é inapropriado, Daddy?

Harry: Vou ter que te relembrar as regras??

Ele me olha malicioso e vem em direção a mim.

Harry: Regra n°1:
Não provoque o Daddy.

-ele me prensa na porta, fazendo um barulho ríngido do choque de minhas costas entrando em contacto com a madeira.

Harry: Regra n°2:
Não excite o Daddy.

-ele começa passando as mãos por minhas coxas e meu pescoço, fazendo eu soltar alguns gemidos imprudentes.

Harry: Regra n°3:
Não desrespeite o Daddy.

-ele me dá leves chupões no pescoço e vai massageando minha bunda.

Harry: Regra n°4:
Não fale por cima do Daddy.

-ele me beija ferozmente e aperta minha bunda.

Harry: E regra n°5:
Nã-

last night;; l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora