2015
Não era a primeira nem a última vez que Alex faria isso, e ela sabia disso. Mas o que poderia fazer se a dor física aliviava a dor psicológica.
Tirou do fundo da gaveta uma lâmina que havia conseguido arrancar de um gillete velho e correu em direção ao banheiro. Trancou a porta e certificou-se duas vezes que o havia feito.
— Não posso, não posso, não posso — ela sussurrava, mas a tentação de acabar com a dor a venceu, o que aliás era mentira, já que a forma de se curar não era fazendo mais cicatrizes. — Eu posso.
Deslizou levemente o objeto, rasgando a pele e vendo o sangue escorrer.
Várias coisas passavam em sua cabeça ao praticar tal ato, mas a mais frequente era: por que eu não consigo ser uma adolescente normal?
Lavou o braço e esticou as mangas da blusa. Estava tudo bem agora, pelo menos por enquanto.
— Bom dia, Alex — Megan sorriu, ao ver a melhor amiga passar pela porta.
— Bom dia, Meg — Alex fingiu um sorriso, o que não deu muito certo, pois sua boca saira torta.
As duas seguiram até os armários, onde pegaram o material das aulas que tinham no dia.
— Meg, até depois. Tenho aula de Matemática agora.
— Ah, eu tenho de história. Até depois, então.
Alex adentrou na sala sentindo os olhares sobre si e abaixou a cabeça. Sentou-se rapidamente na primeira carteira vazia que viu e esperou Jimin chegar. Ele tinha essa aula com ela.
Estava mexendo nas pontas do cabelo acobreado quando sentiu uma mão fofinha tocar seu ombro.
— Bom dia, Alex.
— Bom dia, Jiminnie.
— Você pode deixar eu copiar sua tarefa. Esqueci de fazer. Por favorzinho.
Alex riu do desespero do mais novo e lhe estendeu a folha de papel com bordas azuis
— Obrigado. Muito obrigado. Já disse que você é a melhor amiga do mundo todinho?
— Não. — Alex riu novamente.
— Então saiba que você é.
— Obrigada, Minnie.
Isso conseguiu elevar um pouco o humor de Alex, mas a sensação logo acabou quando viu Jennyfer entrar na sala — o que era impossível de ser imperceptível, já que a mochila rosa de pelinhos era a primeiro coisa a notar-se.
A garota deu um sorriso debochado para Alex e sentou-se perto dos seus amigos, os populares.A aula passou devagar, mas a menina não conseguirá prestar atenção em uma palavra do que a professora havia dito. A depressão não deixava.
— Alex? — Jimin a chamou.
— Oi?
— Vamos, a aula acabou.
— Ah, sim.
Ela colocou suas coisas na mochila e saiu da sala ao lado do Jimin. Eles foram ao refeitório indo de encontro à mesa em que Jungkook e Megan já estavam.
— Finalmente! — Megan exclamou.
— Aproveitem que hoje tem batata frita — Jungkook disse.
Eles deixaram suas mochilas sob a mesa e se dirigiram a fila.
—Alex, tem sorvete de sobremesa também! — Jimin alegrou-se.
— O que está acontecendo com a escola hoje?
— É aniversário da vice-diretora — uma garota atrás deles na fila disse.
— Ah, sim.
Eles pegaram a comida e voltaram à mesa em que os amigos encontravam-se.
— Achei que estivessem morrido lá — Megan brincou.
— Tinha umas pessoas que ficavam travando a fila — Jimin justificou.
Alex olhou para o seu prato, mas não tinha vontade de comer.
— Não vai comer, anjinho? — Jungkook perguntou.
— A-Ah, vou — ela respondeu. Sabia que os amigos odiavam vê-la sem comer.
Ela pegou o garfo e começou a comer. Era saboroso, mas ela simplesmente não tinha vontade. Acabou de comer e levou a bandeja ao seu devido lugar.
Ao voltar á mesa, ela apoiou a cabeça em seu queixo para esperar seus amigos, mas não deveria ter feito isso. A manga de seu moletom abaixou levemente, o suficiente para que Megan conseguisse ver os cortes.
— Já voltamos — Megan puxou Alex pelo braço, após colocaram a bandeja no balcão.
— Aonde vão? — Jungkook perguntou.
— Problemas femininos — Megan deu um sorrisinho falso e Alex apenas fez uma expressão confusa.
— Vou pegar o absorvente — Alex disse, quando chegaram no corredor.
— Não é isso — a amiga falou.
— É o que então, Meg?
Megan olhou para os lados, para certificar-se de que não haviam pessoas ali e pegou no braço de Alex — que ficou nervosa.
— Você pode me explicar isso? — Megan puxou a manga do moletom de Alex para baixo.
— E-Eu...
— Pode me contar, eu não estou brava, só estou preocupada com a minha melhor amiga.
— Eu queria sufocar a dor que está aqui dentro. — Alex colocou sua mão livre sob seu peito esquerdo.
— Você não precisa fazer isso, nós vamos te ajudar a sufocar essa dor — Megan abraçou a amiga, que desabou em lágrimas.
________________________
Heyyyy extraterrestres, tudo bem com vocês?👽
Estão gostando da fic??
Perguntinha:
● Já sofreram por crush esse ano?
Me: eu não, pego minha coxinha e vou embora.Musiquinhas:
•Summer In The City — Now United.
•What Is Love? — Twice.Abraços de urso 🐻
YASS🦄🖤
YOU ARE READING
Hold on *jjk*
Fanfiction{Obra inspirada pela música Coming Home da banda Falling In Reverse} Estava tudo desmoronando dentro de Alex quando a mesma conheceu Jungkook. No garoto, ela encontrou um pouco de alegria para sua vida, mas seria o suficiente? Ele dizia...