Capítulo 24 : Encontro

629 43 8
                                    


~Povs Taehyung On~

-Calma Taehyung !!- Disse Jimin tentando me acalmar .

Você deve estar pensando "O que está acontecendo?", bom, eu tive a brilhante ideia de chamar a Linzy para um encontro, que vai ser daqui a 15 minutos, e eu estou muito nervoso.

- E se ela me der um bolo?-Perguntei.

- Ela não vai, fica tranquilo- Diz e eu assinto com a cabeça- Ok, agora vai pra esse encontro !

- Ok, tchau !- Disse saindo do quarto.

Depois que eu sai do quarto, fui até o quarto dela e bati na porta , pouco tempo depois a Linzy abriu a porta, ela usava um vestido azul e uma sapatilha...ela estava linda.

- Oi Tae !-Disse ela sorrindo.

- Oi Lin... v-vamos ao cinema ??- Perguntei, não vou mentir eu estava meio envergonhado.

- Vamos !!- Disse pegando na minha mão e saindo de casa.

~Quebra de Tempo~

Tinhamos chegado no cinema e ela pediu para escolher o filme, ela escolheu IT:A COISA ... eu não tenho medo, mas porque ela escolheu esse filme ??

- Sério que você quer ver esse filme ?- Perguntei e ela assente com a cabeça.

- Sim, eu queria ter visto antes com as meninas, mas a Rafa, a Hyerin e a Naty tem medo de filme terror - Disse ela depois que nos sentamos nos nossos lugares.

- Ok - Disse e depois de um tempo o filme começa.

Eu levei alguns sustos mas a Linzy não se assustou nem ficou com medo, depois nos fomos em uma sorveteria perto de casa, e advinha... ELA SEGUROU A MINHA MÃO !! Tô muito feliz !!!!

~Quebra de Tempo~

Ficamos tomando sorvete e conversando sobre coisas aleatórias, ficar com ela é legal, ela é divertida, engraçada e linda... eu gosto dela, mas eu não sei se ela sente isso por mim também... eu poderia falar para ela, mas nós nos conhecemos a pouco tempo então não tenho certeza.

- Tae... você... aish, esquece - Diz abaixando a cabeça.

- Não, pode falar!- Digo e ela me olha.

- Você... me chamou para esse encontro por que... gosta de mim ? - Pergunta e sinto minhas bochechas esquentarem.

- T-talvez.... quer dizer s-sim... mas... eu vou no banheiro!-Digo me levanatando e indo até o banheiro.

~Quebra de Tempo~

Quando sai do banheiro, a Linzy estava do lado de fora da sorveteria... beijando com um garoto...

Naquele momento eu fiquei com vontade de dar na cara daquele garoto, mas aí eu percebi que eu e a Linzy somos só amigos e eu sou um idiota.

Sai de lá o mais rápido possível sem que rla me perceba e fui direto pra casa, quando cheguei todo mundo estava lá na sala.

- Oi Tae, como foi o encontro...- Disse Jimin e eu o interrompi.

- Eu vou pro meu quarto- Disse subindo as escadas e indo direto para o meu quarto e deitando na minha cama com a cara no travesseiro.

~Povs Taehyung Off~

~//~

Oiie !!

Tô com pena do TaeTae e vocês??

Olha gente mais uma vez peço desculpas por não ter feito ainda o especial de perguntas e respostas mas se vocês não mandarem as perguntas vai demorar

Eu não sei porque MAS eu fiz o final do capitulo assim '-'

Bye ;3

Amigas Do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora