Não chore, não chore - Dizia Yoongi - Ele está em um lugar melhor agora..
Nunca irei esquecer essa cena....Kim Taehyung sendo posto em um caixão..e sendo enterrado
Eu queria poder ter feito algo..não sei como, mas queria..
Eu não quero ficar sem você TaeTae..como vou viver? Como vou viver sem seus sorrisos? Sem sua risada? Sem você me acordando todas as manhãs fazendo cócegas?
Eu deveria ter te dito que te amo mais vezes...eu deveria ter te abraçado mais vezes..deveria ter te dado mais atenção..mesmo quando eu estava cansada..
Eu não consigo...não consigo Tae.. não consigo acreditar nisso.
Oque vou fazer da minha vida? Como ficarei?
E a Yang? Oque irei falar para nossa filha?
Yang é minha última lembrança sua..eu não posso deixar ela.. não posso desistir..
Mas será complicado..muito complicado ficar sem você.
Eu queria que você me respondesse...eu queria poder ouvir sua voz novamente..nem que fosse só por uns minutos..eu queria ouvir..
Você gostava de ajudar a todos..você nunca conseguia ver alguém triste..mas..e como que eu fico?
Desde quando você foi para o exército, eu fiquei com pressentimento ruim..
Quando você saiu aquela manhã..eu senti um aperto no coração..eu senti que algo ruim iria acontecer...
Mas eu não impedi.. não fiz nada...hoje me arrependo muito.
Agora não tem mais volta..oque vão restar serão apenas as lembranças...os melhores momentos ao seu lado...
Aonde quer que você esteja...eu quero que saiba que te amo..que te amo muito...e não irei deixar de te amar..nunca.
Irei cuidar muito bem da nossa filha..
______________________________________Chego em casa com os olhos vermelhos, e vejo Yang correndo em minha direção e abraçando minhas pernas.
- Mamãe por que seu olho está tão vermelho? - Pergunta Yang.
- Minha filha..- Abaixo para ficar da sua altura - vou te contar uma coisa..mas você não pode ficar triste.
- Tabom mamãe, eu não vou ficar triste, prometo! - Yang Sorri
-Yang...o-o papai..- Meus olhos começam a arder- o papai foi para um lugar melhor..e-ele não esta mais aqui com a gente fisicamente...mas..ele irá ficar em nossas lembranças para sempre..
-Como assim mamãe? Ele nos abandonou?
-Na-não minha querida..ele apenas foi para um lugar melhor..com certeza, um dia, vamos encontrar ele.. e vamos brincar bastante!
- Tabom..- ela abaixa a cabeça- mas quando encontrarmos ele, eu vou brigar com ele por não me avisar!
Solto uma risada fraca
- Eu também minha filha.. - sorrio - Agora vamos brincar! Seu pai quer que ficamos felizes..ele não gosta que ficamos tristes não é? -ela assente- então vamos! - ela sai correndo para pegar as bonecas. Solto um suspiro.
Eu espero que ela não fique mal..espero que ela continue a sorrir..
Por que quando todos nós nos encontrarmos novamente.. eu quero que ela conte que ela sorriu muitas vezes.. que ela tinha esperanças desde pequena de te encontrar..
Nós vamos fazer muitas loucuras.. - sorrio com o pensamento..
Kim Taehyung..de agora em diante..você é a minha estrela preferida de todas as noites..pode ter certeza que irei te contar todas as loucuras que eu e Yang faremos.
Até Algum Dia Meu Amor
______________________________________
Então..KKKKKKKK
Espero que tenha ficado bom.. :')
Meu Deus cara, eu não sei escrever bem AAAAAAAAA
Além disso...eu chorei :')))
Pois é, eu chorei lendo a própria Oneshot. :'3 Mesmo que não tenha ficado bom KSJZKDJDKD eu não aguento :'D