Imagine Hot - Zayn

12.3K 232 42
                                    

Então, pediram muito um hot de irmãos e tal. Eu tentei gente, juro que tentei, espero que esteja bom! Tem alguns erros mas vcs relevam, e é bem pequena mesmo pra vcs ficarem com gostinho de quero mais hehe..
Eu to a muito tempo sem escrever hots, e tava pensando em escrever um fic camren, o que vcs acham? Me ajudeeeem!!!
Bjbj

-------------------------------------------------------------

Eu estava fazendo bolo, e ele na sala assistindo ao jogo. Eu me chamo Carol, e ele Zayn. Nossos pais se casaram e agora moramos na mesma casa, mas o convívio é complicado. Ele é do tipo ''eu sou o dono do mundo e que se foda o resto'', e eu não sou nada fácil de lidar, então não nos damos muito bem. Na verdade vivemos brigando e se estapeando.

- Que horas vai ficar pronto esse bolo? Eu to com fome- Ele falava lá da sala.

- Se tá com fome faça algo pra comer, porque eu fiz o bolo sozinha e vou comer sozinha.- Disse irritada.

- Mas assim o seu ídolo vai ficar com fome amor. – Ele diz aos risos.

- Meu ídolo? Se enxerga Zayn.- Cortei o bolo em pedaços e pensei em como não deixar ele comer o bolo, afinal ele ficou sentado enquanto eu fiquei aqui fazendo.

Olhei pra tudo ao redor e não consegui pensar em nada. Então tirei um pedaço pra mim e peguei Coca. Foi aí que tive uma idéia. Peguei um pedaço de bolo pra ele também e invés de encher o copo de refrigerante, coloquei o líquido até a metade do copo e o resto enchi com café puro. Feito isso misturei com uma colher.

Pronto. Coloquei tudo em uma bandeja e levei até a sala. Ele olhou para os dois pratos e os dois copos curioso.

- Vai comer por dois, fominha?- Ele olhava com fome pros pratos.

- Não- Disse pegando meu bolo e meu refrigerante da bandeja- O outro é seu.

- Sério???- Ele me olhou desconfiado pegando a bandeja e comendo  bolo com vontade

- Aham- Segurava um riso enquanto o via comer.

Ele me olhou desconfiado enquanto pegava o copo de refri/café dele.

Quando tomou o primeiro golo, cuspiu o líquido se afogando e tossindo ao mesmo tempo.

- HAHAHAAHAHAHAHAHAAH seu idiota, acha mesmo que ia comer numa boa? Haahahhaa- Minha barriga doía de tanto rir.

Ele me olhou com raiva e para o meu copo.

- Se você..- Tarde demais, ele tinha derramado todo o líquido sobre mim.

- SEU FDP!!- Corri atrás dele pela casa. Ele subia as escadas correndo, e eu subia e parava no caminho para pegar fôlego.

Quando cheguei ao andar de cima apenas encarei um corredor vazio e silencioso, apenas ouvia o som da minha respiração pesada.

Fui andando na ponta dos pés para não fazer barulho, e a cada cômodo que passava eu entrava e olhava por tudo, mas ele simplesmente tinha evaporado.

Quando cheguei ao último quarto, o que servia para visitas. Respirei fundo pensando em matá-lo. Ele só poderia estar ali.

Abri a porta olhando ao redor. Mas não tinha nada e ninguém. Ainda na porta respirei fundo e segurei a maçaneta pra fechar, mas algo puxou a porta de volta.

Em segundos ele me puxou pra dentro do quarto, fechando a porta e me prensando nela.

- Desistiu?- Ele disse me segurando.

- Se você não me soltar eu vou gritar!- Disse olhando para seus lábios que estavam tão próximos do meu.

Ele me calou com um beijo, me apertando mais na porta e me levantando, coloquei minhas pernas em volta do seu corpo e ele me beijava com veracidade.

Comecei a unhar seu pescoço e ele começou a tirar minha blusa.

Assim que eu estava só de lingerie ele me olhou de cima a baixo. Não posso dizer que não fiquei com vergonha, porque eu estava vermelha.

- Não acredito que nunca fiz isso com você antes- Ele balançava a cabeça negativamente.

Não queria perder tempo, então comecei a despir ele rapidamente. Quando fui tirar sua boxer ele me segurou.

- Por que a pressa?- E começou a beijar meu pescoço, deixando marcas por onde passava.

Ele me tirou da porta e foi andando até a cama, onde subiu por cima de mim e mordeu minha orelha.  Olhou para meu sutiã, e foi o tirando com cuidado. Aquela lerdeza dele estava me matando.

- Você é lerdo sempre?- Perguntei olhando em seu rosto e ele apenas deu um sorriso em resposta.

- Sou. - Disse e abocanhou um dos meus seios me arrancando um suspiro. 

Ele estava com a boca em um e massageava o outro ao mesmo tempo.

- Chega Zayn eu preciso de vocé- Eu dizia em meio aos suspiros.

Ele se levantou da cama e ficou na ponta da cama olhando pra mim.

- Sua vez.- Ele me olhou malicioso.

Fui até ele e sem puxar sua boxer, coloquei a mão por dentro e apertei. Ele mordeu os lábios e suspirou.

Tirei sua boxer e comecei a fazer movimentos de vai e vai lentamente. Olhei em seus olhos e vi puro desejo ali.

- Mais Carol.. mais- Ele dizia entre sussurros.

Sem dizer nada, abocanhei seu membro todo de uma vez e comecei a masturbá-lo ao mesmo tempo. Ele jogou a cabeça para trás e começou a gemer baixinho.

- OH Carol eu vou..- Senti seu líquido dentro da minha boca e engoli. Ele ao mesmo tempo me segurou e me virou na cama.

- Empina pra mim, vai!- Ele disse autoritário me deixando ainda com mais desejo.

Fiquei de quatro e ele me penetrou com tudo, me fazendo dar um grito de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele começou a se movimentar dentro de mim rapidamente, me levando ao delírio com cada estocada.

- Oh mais rápido Zayn.. - Falei num fio de voz, ebtre suspiros e gemidos. Ele me virou na cama, me deixando de frente pra ele e começou a me penetrar novamente. A cada estocada eu arranhava suas costas e gemia no seu ouvido, o que o estimulava a ir mais rápido. Com mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos. Ele se jogou do meu lado e respirou fundo. Depois se levantou, pegou suas roupas e me olhou.

- Tá perdoada do que fez- Ele me olhou rindo maliciosamente.

- Perdoada? Hahahahaha- Ri alto.

- Até que enfim realizou seu sonho... – Ele riu sarcástico.

Levantei-me e corri atrás dele. Aquele dia prometia muuuitas brigas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines HotsOnde histórias criam vida. Descubra agora