Jessie
Depois de tanto chorar e sem entender o que realmente ta acontecendo , lavo o rosto e me olho no espelho, os meus olhos estão inchados o meu rosto esta magro e meus lábios ressecados, tudo precisa ser reparado e sei que apenas estou complicando mas ainda. Algumas lembranças voltam, como se naquele momento pudesse ver minha mãe sentada em uma cadeira costurando um vestido antigo, ela parecia bastante cansada, algumas vezes se fura com a agulha, acho que sou desastrada como ela, olha a todo tempo para a porta como se estivesse esperando alguém.
Me lembro bem desse dia eu estava no quarto e depois de ficar entediada, pensei em sair um pouco, ao chegar na porta observei minha mãe sentada, vi que ela não parecia bem, estava preocupada olhava em direção a porta e depois voltava a costurar.
Fiquei bastante tempo ali e essa e uma das lembranças que voltaram, volto a me olhar no espelho e observo o quando pareço com ela, e bom mas ao mesmo tempo fico triste por não poder ter ela aqui comigo.
Aquela que esteve aqui e apenas minha tia, não consigo lembrar mas de nada.
Seco algumas lágrimas que insistem em cair, já estou péssima mas sei que vou sair dessa.
Saio do banheiro e não encontro ninguém no quarto, saio pelo corredor que esta bastante calmo por sinal.
Mas a frente tem um corredor e viro a esquerda, uma senhora esta sentada e lendo um livro, passo por ela e continuo a busca de alguma saída.
Não sei se quero ir para casa da minha tia, pelo que percebi esses dias que estive no hospital não gostavam de mim, primeiro que minha tia só podia vim a cada dois dias por causa do trabalho, mas não entendi a do Enzo como o doutor falou , ele e meu primo e apenas o vi no dia que acordei, ele disse que voltaria ou foi tudo imaginação da minha cabeça já que ela não esta muito boa, não voltou nem uma vez.
O outro toda vez que veio só fazia chorar, felipe , não entendi qual e a dele, as vezes parecia uma mulher de tão sensível.
Realmente não sei onde estou nem para onde eu vou, apenas sei que devo sair desse hospital pois não gostei daqui.°°°
Depois de entrar em uma sala e vestir uma roupa que achei, saí pela cidade sem rumo, não to muito ligando para nada, não sei nem o que poderá acontecer, apenas continuo andando sem descanso, as pessoas passam por mim como se o mundo fosse acabar, na verdade não e algo que se deva esperar, um dia vai acontecer e pronto.
O sinal fecha para os carros e observo o quando as pessoas se desesperam para passar para o outro lado, sigo uma senhora bem vestida e com um sorriso no rosto e tento ajudá-la a passar segurando seu braço, ao final ela me agradece e pergunta se eu gostaria de acompanhá-la até a lanchonete mas a frente, não posso negar o quanto estou com fome , talvez até esteja estampado na testa, fico um pouco constrangida mas ela insisti e acabo aceitando.- Você está bem querida, estava tão pálida.
- Na verdade não, acabei de fugir de um hospital.
Ela me observa um pouco assustada com minha resposta tão sincera.
- Como assim fugiu?
- Eu não lembro de algumas coisas, e acabei de saber que minha mãe morreu, apenas não quiz ficar ali.
-Entendo querida, sinto muito pela perda.
- Obrigado, pela comida também.
Ela apenas sorrir, pega o telefone que esta tocando.
Observo os carros enquanto ela fala com alguém, a conversa demora bastante e resolvo observar um pequeno aquário logo a frente , dois garotos estão brincando com o pequeno objeto e pelo que vejo, brigam sem se importarem com os pequenos peixinhos, não sei como devo agir mas se eu ficar aqui parada não vou resolver nada.
Me aproximo e os dois param de brigar e então ficam me olhando, não parece ter gostado.- O que faz ai ?
-Sabiam que se ao invés de brigarem, observasse os peixes, poderiam aproveitar muito mais.
- Mas eles são meus_ o ruivo fala.
-Sabia que se todos discutir por algo, não seríamos felizes, por exemplo_ mostro a sobremesa que guardei na minha mão.
-Se eu der o doce somente para o seu irmão e ele comer sozinho, você iria gostar?Os dois olham para os doces como se fossem algo precioso, sorriu da minha loucura.
-Mas se eu dividir para os dois seria melhor?
-Sim_ os dois respondem.
- Então vão dividir o aquário?
O ruivo observa o doce e coloca o aquário na mão do irmão, fico encantada pelo pequeno gesto, como as crianças são especiais, nunca tive irmãos mas se tivesse faria tudo diferente do que os irmãos fazem. Entrego os doces para os dois e eles me agradecem e sentam na calçada, comem os doces olhando para o pequeno aquário.
As vezes viajo mesmo, volto até a lanchonete onde a senhora esta me olhando com lágrimas nos olhos.Continua. ...
💫💫💫💫💫✨✨✨💫💫💫💫
_______________####________________Ola!!!
Demorei eu sei, peço desculpa mas hoje tem capítulo e espero realmente que gostem.Escrevi com muito carinho....
Logo logo vem mas.
EmillyCigerza minha mana linda❤❤❤
Leiam o livro dela * O destino*E se puderem também dê uma passadinha no perfil delas❤
Kamandaraylan ❤Especiais para mim e muito talentosas😍😍😍👏👏👏👏
Obrigado por tudo e se gostarem comentem bastante que logo logo o Enzo aparece..kkkkk
❤❤❤❤❤❤❤
BjinhosNAGELA LIMA✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Suspiro De Amor
RomanceUma emocionante história de amor,sofrimento e ódio. Já te disseram que você e impossível de conviver? No meu caso acho que sim,desde quando perdi minha mãe tudo mudou. Antes eu era feliz ate que derrepente tudo mudou. Tive que conviver com pessoa...