It's blue. No, it's white!

195 30 1
                                    


Se tinha uma coisa que nunca dava certo, era tentar estudar física com JunHui. O ser loiro se distraía até com o vento que passava pela janela e aquilo irritava profundamente MingHao.

Enquanto o mais novo ali tentava explicar o assunto para o chinês mais velhos, este se concentrava em folhear aleatoriamente o livro.

MingHao jurava que ainda iria surtar e bater a cabeça de JunHui na parede.

- Olha Ming, esse é você quando fomos na montanha-russa daquela vez! - Jun falou com a voz risonha, apontando para uma página onde havia a foto de pessoas em uma montanha-russa, apontando logo em seguida para um homem que parecia desesperado.

- O de blusa branca? - Ergueu a sobrancelha, encarando a expressão confusa de JunHui.

- Mas Ming, a blusa dele é azul bebê. - E então foi a vez de MingHao ficar confuso.

JunHui por acaso estava ficando louco?

- Jun, você 'tá bem? Isso é branco!

Respondeu e JunHui negou com a cabeça, respondendo novamente que aquilo era azul bebê.

E então a discussão se estendeu por mais 20 minutos, até MingHao vencer a discussão ao confirmar que a blusa era branca e do parecia azul bebê por conta da luz.

- Ming... - JunHui chamou e o chinês mais novo apenas resmungou, dando espaço para que Jun falasse. - Eu acho que a blusa dele é realmente azul bebê.

Completou e tudo que conseguiu ver logo em seguida foi um MingHao extremamente irritado e um livro de física despencando do 3° andar.


Blue Or White? ; The8 + Jun Onde histórias criam vida. Descubra agora