Início

2 0 0
                                    

Eimy Eimy, acorde filha chegamos.
Quero dormir mais mamãe.
Eu sei querida, mas já chegamos e precisamos descer porque o ônibus tem que seguir viagem.
E com certeza já vinheram nos buscar.
Quem mamãe, quem vem nos buscar.
A tia sue minha flor, ela com certeza está nos esperando.
Tô cansada mamãe quero dormir mais.
Eu sei minha flor, assim que chegarmos na casa da sua tia você poderá dormir o quanto quiser, agora temos que ir, pegue sua mochila e calce seus sapatos rápido.

Descemos do ônibus e vi uma mulher em pé, ela era muito parecida com a minha mãe, mas não me lembro da mamãe dizer que tinha uma irmã na verdade a mamãe nunca contou nada sobre ela ou sobre nossa família nem mesmo sobre o meu pai.

Morávamos numa cidade pequena desde que eu me entendo por gente no interior do estado de Mato Grosso, mas ontem do nada quando cheguei da escola minha mãe disse que estávamos indo embora pra casa da sua irmã que eu nem sabia que existia, eu não perguntei pq ela estava muito aflita e chorava muito, não queria mas causar tristeza nela, minhas coisas já estavam arrumadas e nossa passagem já compradas ouvia minha mãe sempre no celular falando baixo e chorando, tenho certeza que aconteceu algo sério, mas ela nunca vai me contar, mas tenho a impressão que é com o meu pai, que a minha mãe insisti em não me dizer quem é, mas ela diz que ele esta vivo e muito vivo, mas eu não insisto porque não gosto de ve-lá chorar, isso me deixa triste.

Minha tia vem em nossa direção abraça forte a minha mãe e diz: eu te avisei não foi mas cedo ou mas tarde isso iria acontecer, mas você ainda tinha esperanca de que tudo pudesse mudar.

Eu sei sue, eu só queria que tudo fosse diferente, eu acreditei que ele pudesse mudar, eu acreditei que ele desistiria de tudo e me ouviria um dia.

Ele não sabe que vc está indo embora não é?
Claro que não, ele jamais permitiria.
E como vai partir sem ele, Maria
Não tenho como fazer nada sue, ele jamais vai me deixar me aproximar e vc sabe, tenho que ao menos livrar a eimy disso, ao menos ela tem que crescer com oportunidade diferente eu não vou deixar que ela cresça em meio a isso.
Você sabe que vai chegar o momento em que você terá que contar a verdade.
Eu sei mas não será agora, e vou fazer de tudo pra que esse dia nunca chegue.
Vamos pra casa pra que vocês possam descansar até chegar a hora do seu vôo, será muito cansativo.
Nesse momento minha tia olhou pra mim e me deu um longo Abraço e me disse, como vc cresceu está a cada dia mas parecida com seu p...minha mãe a olha com olhar de reprovação e ela se cala.
Ela me beija na testa e me diz sou sua tia suse, mas pode me chamar de sue, sei que não nos conhecemos mas sempre soube de você e você vai adorar a minha casa tem um jardim enorme, você vai poder se divertir enquanto estiver aqui.

Minha mãe pega na minha mão sem me dar explicações e saímos em direção a um carro preto, parece aqueles carros de pessoas bem ricas mesmo, quando chegamos um homem que estava em pé abre a porta pra que possamos entrar, ele vai em direção a minha mãe abraça ela é beija seu rosto, e olha pra mim e da uma piscada e diz, Oi pequena como vc cresceu hem, todos parecem me conhecer menos eu, pega na minha mão e diz sou seu tio Eduardo, marido da tia sue.
A tá agora entendi esse carrão com certeza deve ser dele, por isso que a minha tia parece ser uma pessoa muito rica, porque nós não somos eu e minha mãe, ela trabalhava de garçonete em um restaurante e ganhávamos muito pouco, claro nunca me faltou nada, mamãe sempre me comprava o que eu precisava, claro não tudo mas nunca passamos necessidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Mulher, dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora