Capítulo 10

20 7 0
                                    


A Rebelião é um subgrupo criado em segredo por Kenji. Petrus nunca imaginaria que seu amigo seria capaz de realizar tal feito. O objetivo da Rebelião é caçar e assassinar cada ancestral encontrado em Godwana, assim como arrumar uma maneira de fechar o portal que une as duas terras. Como Sheldon encontra-se desaparecido, Kenji pediu à equipe dos astrofísicos do Instituto Científico que aprofundassem seus estudos a respeito do vórtex temporal.

O tenente que aos poucos se mostrava autoritário seguiu pelos corredores da base da Polícia Especial. Sua meta é matar cada ancestral que ousar atravessar o vórtex, então algo chamou-lhe a atenção.

Em uma sala pode se ver o jovem príncipe de Uri Light Yagami conversando com o químico Abdiel. Kenji teve que disfarçar sua fúria e adentrou ao recinto querendo conhecer os segredos entre o futurista e o ancestral.

A conversa entre os dois é interrompida com a chegada de Kenji. Se o tenente pudesse o explodiria em segundos com sua mão biônica, mas não fez por causa da alta segurança do local, ele não quer arriscar expor a Rebelião. Provavelmente a conversa entre os dois é sobre alguma maneira de ressuscitar o rei, e isso não poderia passar nem de longe pela cabeça do tenente.

Kenji conteve ao máximo sua vontade de enfiar uma bala na cabeça do príncipe. Abdiel nem percebeu tal vontade do tenente, apenas ficou contente ao achar que Yagami estava seguro perto de Kenji.

O tenente partiu sem efetuar sua missão, extremamente furioso. Ao menos sabia quem seria seu primeiro alvo. Solicitou aos soldados da Rebelião para que ficassem atentos ao príncipe.

Ele está agora localizando seu próximo alvo. Talvez um mais vulnerável.

Paul está cada vez mais envolvido com a família Martins. Aos poucos ele foi perdendo seu jeito grotesco de ser, apesar de, de vez em quando, quebrar algum eletrodoméstico. O fato dele ter descoberto o plano alienígena fez com que a família o quisesse mais perto ainda deles. Reynad quer muito proteger seu filho.

Reynad, Mélany e Ip estavam assistindo à televisão enquanto Paul tentava descobrir como funcionava aquela "caixa mágica". Um ruído chamou a atenção de todos. Ao deixarem a sala e olharem pela janela avistaram uma gigantesca espaçonave estacionada no meio da rua. Em um zunido desapareceu.

Tudo ficou em silêncio. Uma calmaria suspeita chamou a atenção de todos os presentes. Um silvo e uma luz extremamente forte precederam um novo ataque alienígena. Reynad pôde ver sua mulher sendo levada por ninguém menos que Luis, seu antigo vizinho. Desta vez eles não podiam simplesmente ignorar aquele fato. Ip chorava desesperado pelo sequestro de sua mãe. Luis conseguiu se teletransportar de tal forma que não deu tempo de alguém presente reagir.

Reynad ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Há até pouco tempo atrás somente havia seres humanos normais na face da Terra, mas agora ele está lidando com forças até então desconhecidas.

Mélany não foi a única a ser levada pelos reptilianos. Pelas redondezas muitas famílias lamentavam o desaparecimento de seus entes queridos. Aquela confusão fez com que a polícia chegasse ao local. Eles não podiam negar: seres de outro planeta estavam fazendo algo de muito errado com os terráqueos.

Paul tentava inutilmente conter as lágrimas de Ip. Ainda havia esperança de encontrar Mélany viva, apesar de ser impossível imaginar como fariam isso.

A primeira reação de Reynad foi levar seu filho e seu novo companheiro para a base da Polícia Especial onde denunciaram o sequestro de sua mulher. Muitos habitantes dali fizeram o mesmo. A Polícia já estava preocupada com o que estava ocorrendo na região, então seguiram com os moradores para confirmarem o que haviam visto também. Apesar da alta tecnologia, câmera de vídeo nenhum estava por perto.

Terras ParalelasOnde histórias criam vida. Descubra agora