"Você está ali são e salva, minha expectativa estava certa e está aí. Você voltou para mim."
-Escritora 💙Lynnie Dolabella
Estou de volta, mas eu estava com muita fome parecia que tinha ficado anos sem comer. Eu estava me sentindo muito bem. E lá estava Houlden, me esperando e chorando.
-Houlden do meu coração... -ele me abraçava tão forte que quase não conseguia respirar. -...me solta, depois você me abraça, estou com fome meu querido. -olho para as coisas no chão. -O que tem de bom ali. -aponto.
-Tinha trago para decorar seu quarto para quando você estivesse acordada. -ele pega tudo e me traz.
-Tem alimento? Preciso muito de alimento. -vários médicos ficaram ali olhando tudo aquilo. -E vocês? TRAGAM-ME COMIDA!
Todos havia saído dali, eu estava com tanta fome que comi seis pratos em exatos cinco minutos. Houlden não para de me observar, mas tinha um olhar de medo.
-Houl? -ele me olha. -Meu consciente guardo tudo que você me disse. Eu parecia intacta, mas estava ouvindo tudo. -ele sorri nervosamente. -Eu amo você, obrigada por tudo. -ele se aproxima e me lasca um beijo. -Quer que voe na sua cara? -ele ri. -Foi assim que nós conhecemos e se quer melhor falar agora!
-Desculpe, mas eu estava com saudades. -ele sorri.
-E fala para Ella ficar longe de você, se não eu mato ela também. -ele sorri.
-Ela mal acordou e já está com ciúmes? Até que o hospital te fez bem, né? -ele zomba de mim.
-Sei que sentiu minha falta, sei que me ama desse jeito de velha.
-Sabia que amo mesmo? -ele coloca as mãos no meu queixo e sorri.
-Sabia, desde quando conheci você. -sorri e ele me beijou. -Que saudades eu estava disso você não tem nenhuma noção. -beijo ele várias vezes.
-Saudades que eu estava dessa Ly. -ele me abraça. -Promete nunca mais fazer isso? -coloca uma mecha minha de cabelo para trás.
-Não sei, vou pensar no seu caso. -ele estava sério. -Eu prometo, meu amor.
-Tudo bem, você terá alta amanhã e a partir de hoje você está colada a mim para sempre.
-Mas que isso, preciso de uma privacidade.
Ficamos ali, brigando, sorrindo e abraçados. Aquilo tudo era muito bom não sabia o quanto tudo aquilo me faz bem.
-HOULDEN! -ele estava saindo para beber água. -QUERO UM VIOLÃO! -ele ri.
Por muito tempo, achei que tudo aquilo era perca de tempo, mas você. Houlden Fitz. Você me fez uma pessoa melhor, me transformou e me faz a pessoa mais feliz do mundo.
-Está aqui. -ele vinha com o violão. -Você não vai tocar nele, viu. -faço cara feia e bufo.
-QUERO TOCAR SE VOCÊ NÃO DEIXAR EU JURO QUE SAIO DESSA CAMA E TE MATO!
-Nada disso. -fico de braços cruzados e irritada. -Quando você sair daqui você toca, agora você ouvir bonitinha.
-Houlden... -ele faz cara de bravo. -...quero tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Novela Juvenil"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...