capítulo um

52 6 0
                                    

Pov Joana

Acabo de limpar a última mesa, não tenho mais nenhum cliente no bar e ainda bem, que trabalheira porra! Sento me num banco por trás do balcão, dou uma olhada no meu telemóvel e vejo que tenho duas mensagens da minha irmã.

Anna - "Querida irmã espero bem que guardes um bom lugar para mim hoje à noite por causa do concerto do Harry caso contrário prepara te para me ver resmungar todos os dias contigo"
Anna - "Adolo-te ❤"

Riu me e logo lhe respondo.

Eu - "Não te preocupes meu amor vais ter o melhor lugar de todos! Também te adolo ❤"

Pouso o meu telemóvel e vejo clientes nas mesas, levanto me e vou até lá.

- Boa tarde, o que vão querer? - digo e dou um pequeno sorriso.

- Boa tarde menina queríamos duas águas frescas e umas torradas para duas pessoas - um senhor diz e olho depois para a pessoa ao lado dele, é o Harry, Harry Styles, o famoso cantor que vem aqui atuar está noite.

- Sim é para já - digo e saiu dali. Pego em duas águas do frigorífico e meto as no tabuleiro com os copos, ponho as torradas a fazer e quando estão prontas meto as também no tabuleiro e levo tudo à mesa - Se precisarem de mais alguma coisa é só chamar.

- Obrigado - ele diz e eu saiu dali.

Vou até a outras mesas e atendo os pedidos, vejo o meu chefe a chegar e vou ter com ele.

- Louis? - chamo o. E sim é o Louis Tomlinson da One Direction, depois de se separarem ele decidiu trabalhar aqui e em pouco tempo conseguiu ser o chefe disto tudo, mas também faz músicas obviamente.

- Sim Joana? - ele diz sem olhar na minha direção.

- Posso levar a minha irmã para o local do pessoal? Para assistirmos as duas ao concerto?

- Claro, desde que depois eu possa ter um encontro com ela - ele olha para mim sério.

- Um encontro? Estás a dizer que gostas dela? - cruzo os braços e olho para ele.

- Não interpretes isto como gostar, só estou interessado na tua irmã - ele diz e senta se no banco onde eu estava.

- E isso é à quanto tempo posso saber?

- Há cerca de... Dois ou três meses talvez - ele diz e bebe uma cerveja.

- Gostas dela! - digo como se fosse óbvio.

- Não gosto, agora vai atender os pedidos ou despeço te - ele diz e eu reviro os olhos.

- Só não fazes isso porque sou a tua melhor empregada!

- E porque de outra forma não teria contacto com a tua irmã - ele diz e eu volto a revirar os olhos e vou atender os. novos clientes.

Olho para o Harry algumas vezes enquanto trabalho, ele é realmente bonito, as covinhas são extremamente fofas e o sorriso dele derrete qualquer rapariga! Depois de atender toda a gente vou ter com Louis e fico a apreciar o Harry.

- Parece que não sou o único interessado em alguém - Louis diz a olhar me com um sorriso maroto.

- Estou solteira, estou bem - digo e desvio o olhar do senhor covinhas fofas.

- Queres o numero dele? já agora um encontro privado com ele? - Louis continua com o seu sorriso estúpido e eu olho para ele sinica.

- Só faltava dizes uma fodinha não? - reviro os olhos.

- Sabes quando um homem morde o lábio enquanto olha para ti é porque está interessado certo? - Louis diz é eu olho para ele confusa - ele está te a olhar assim neste momento!

Olho para o Harry e quando vejo que o que o Louis diz é verdade desvio rapidamente o olhar e sinto as minhas bochechas a arder como se fossem autênticas lavas. O que o Louis está a dizer só pode ser gozo, um cantor todo bom, com dinheiro, fama e todas as gajas que quiseres não iria estar interessado em mim!

- A menina corou? - Louis diz a rir muito.

- Cala te Louis! - digo ainda mais corada.

- Respeito! Sou o teu patrão menina! - ele diz sério.

- E eu a tua futura cunhada - sorriu sinica quando vejo que ele corou e acabo por me rir também.

- Eu vou falar com o Harry queres vir comigo? - ele diz e eu afirmo.

My Only Angel | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora